Celebridades

Celebridades usam Christian Louboutin no Golden Globes Awards

Celebridades em Los Angeles a 77º edição do Golden Globes Awards

Celebridades usam Christian Louboutin no Golden Globes Awards.

No último domingo (05/01), aconteceu em Los Angeles a 77º edição do Golden Globes Awardsa maior premiação do cinema e produções de tv dos Estados Unidos e um dos termômetros para o Oscar.

Na ocasião, estiveram presentes Phoebe Waller-Bridge, atriz vencedora nas categorias de Melhor Atriz de Série Musical ou Cômica e Melhor Série Musical ou Cômica – ambas por Fleabag -, que cruzou o tapete vermelho usando o modelo Pigalle Follie, da maison francesa; a atriz indicada ao prêmio de Melhor Atriz em Série Dramática, Reese Witherspoon – usando o modelo Cathy -, os atores Chris Evans Sacha Baron Cohen, ambos com o modelo Greggo, e a modelo Winnie Harlow, que brilhou em um look de franjas e fenda ousada, usando o modelo Glennalta, de Christian Louboutin.

Outras celebridades que também escolheram Christian Louboutin para compor seus looks foram Taylor Swift, Jason Momoa, Andrew Scott, Sam Rockwell, Ana Paquin, Priyanka Chopra e Gwyneth Paltrow.

Confira na galeria – imagens somente para referência, todos os direitos para Getty Images.

Celebridades usam Christian Louboutin
Foto Divulgação

A marca Christian Louboutin foi criada em 1992, quando Louboutin abriu sua primeira loja no número 19 da rua Jean-Jacques Rousseau, em Paris. Um artista e artesão com uma verdadeira paixão por sapatos, seus designs são originais e instantaneamente reconhecíveis, graças em parte aos seus característicos solados vermelhos, agora patenteados.  As coleções de Louboutin para homens e mulheres combinam instinto, glamour, elegância e competência técnica como nenhuma outra.

Edição do Golden Globes Awards
Foto Divulgação

Desde o lançamento da marca, suas criações já foram imortalizadas em museus, passarelas de Semanas de Moda, tapetes vermelhos e através da cultura pop em todo o mundo. Clássicos que incluem os modelos Pigale, Fifi e Iriza para elas e Greggo, Dandelion e Louis para eles, aparecem em todas as coleções; sendo reinterpretados a cada estação e inspirando colecionadores ao redor do mundo.

A marca Christian Louboutin foi criada em 1992
Foto Divulgação

A beleza feminina sempre foi o maior foco de inspiração de Louboutin, que em 2014 celebrou o lançamento da linha Christian Louboutin Beauté com seu primeiro esmalte, Rouge Louboutin, e três grupos de cores: Noirs (tons escuros), Nudes e Pop (tons vibrantes). O tão esperado segundo capítulo desta linha de beleza, os batons, foram revelados em setembro de 2015, seguidos do lançamento de três fragrâncias Christian Louboutin em setembro de 2016 e uma seleção de maquiagem para os olhos, Les Yeux Noirs, em março de 2017.

Louboutin abriu sua primeira loja
Foto Divulgação

Com uma vasta coleção de sapatos femininos e masculinos, bolsas para o dia e a noite, além de pequenos acessórios em couro, Christian Louboutin agora conta com mais de 135 boutiques ao redor do mundo, incluindo várias lojas dedicadas aos homens e uma boutique única de beleza localizada no coração do primeiro distrito de Paris, a apenas duas portas de distância do número 19 da Jean-Jacques Rousseau, onde tudo começou.

Fonte: Suporte Comunicação

Kassiane Damas: E-mail: kdamas@suportecomunicacao.com.br

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital,formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar