Bebidas

Cervejas artesanais do país abre unidade em Meia Praia

Nova unidade conta com mais de 140 rótulos de cervejas artesanais.

Maior rede de lojas de cervejas artesanais do país abre unidade em Meia Praia, em Itapema (SC).

Nova unidade conta com mais de 140 rótulos de cervejas artesanais nacionais, importadas e rótulos próprios.

A combinação perfeita.

Ainda mais com sol, praia e muito calor acompanhado de uma boa cerveja artesanal bem gelada é a combinação perfeita para aproveitar as férias do início do ano.

Na próxima quinta-feira, 23 de janeiro, a Mestre-Cervejeiro.com, maior rede de lojas de cervejas artesanais do país, inaugura mais uma unidade, desta vez, em Meia Praia, em Itapema (SC).

Rótulos próprios da rede e seis torneiras de chope artesanal.

Localizada a uma quadra da praia, na Avenida Nereu Ramos, esquina com a rua 213. Itapema na Bela e Santa Catarina. A loja disponibiliza mais de 140 rótulos de cervejas artesanais nacionais, importadas, rótulos próprios da rede e seis torneiras de chope artesanal.

Também são disponibilizadas bancadas com lugar mais voltado para o entretenimento ao mesmo tempo equipadas com tomadas e wi-fi liberado.

Proporcionando um MIX de produtos do mesmo modo, a loja comercializa presentes e acessórios que são best sellers da marca, Presenteáveis, como bonés, growlers, abridores, copos e taças.

Um sonho que virou realidade.

Por outro lado Para Roberto Peter, franqueado da Mestre-Cervejeiro.com, a abertura desta loja é um sonho que virou realidade.

Após vender um imóvel, decidiu que iria investir em seu próprio negócio e as expectativas para a inauguração são as melhores possíveis.

“Durante a reforma da loja, o mercado se demonstrou muito receptivo com a novidade da Mestre-Cervejeiro.com em Meia Praia.

No dia da inauguração, pretendemos sortear alguns brindes para os clientes”, conta o franqueado, que tem como uma das suas cervejas preferidas igualmente a Mestre-Cervejeiro.com Double Brown.

Juntamente com… Ale Café, que foi lançada recentemente em parceria com o americano Pete Slosberg, com edição limitada em comemoração aos 15 anos da rede.

A unidade Mestre-Cervejeiro.com fica na Avenida Nereu Ramos, esquina com a rua 213, e vai funcionar de segunda a domingo, das 10 horas às 22 horas.

Enfim, mais informações no site www.mestre-cervejeiro.com/lojas/meia-praia/.

Sobre a Rede Mestre-Cervejeiro.com 

 A Mestre-Cervejeiro.com é a maior rede de lojas de cervejas artesanais do Brasil, com mais de 60 unidades abertas em todo o país.

A marca surgiu em 2004 como site de conteúdo e consultoria especializada em cervejas e em 2009 afinal inaugurou sua primeira loja física em Curitiba (PR).

Além do catálogo com mais de 3.500 rótulos de cervejas artesanais, nacionais e importadas, assim a rede também disponibiliza snacks selecionados, presentes e acessórios.

Cervejas artesanais do país abre unidade em Meia Praia
Cervejas Artesanais – Foto Divulgação

Cervejas artesanais e o mercado cervejeiro.

As cervejas artesanais representam a maior parcela no crescimento do mercado cervejeiro. A onda que teve inicio na Alemanha, há 15 anos, bem como vem crescendo e tomando grande espaço no mercado brasileiro.

Em síntese, acesse e confira agora Mestre-Cervejeiro.com – Meia Praia – Itapema (SC)

Inauguração: 23 de janeiro de 2020

Horário: 18h

Endereço: Rua 213, no. 62 – sala 01 – esquina com a Av. Nereu Ramos

Telefone: +55 47 3514 – 4432

Telefone: +55 47 9 9791 – 5995

Horário de funcionamento: segunda a domingo, das 10h às 22h

Informações: https://mestre-cervejeiro.com/lojas/meia-praia/

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Foto da Capa: Divulgação

  Fonte: Jessica Amaral
Assessora de Imprensa
IEME Comunicação

Novo Record: Balneário Camboriú bate novo recorde de turistas no ano

Marcos Morrone

Nascido em São Paulo Capital. CEO do Grupo Morrone Comunicações Ltda.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo