Música

Cevith apresenta seu novo lançamento, Paris.

Bruno Cevithereza é o nome que dá vida ao projeto Cevith.

Cevith apresenta seu novo lançamento, “Paris”, pela Youth Energy.

Bruno Cevithereza é o nome que dá vida ao projeto Cevith. O mineiro retorna em 2020 com o lançamento de “Paris” pela gravadora Youth Energy, após a grande repercussão do seu último hit, “London”, lançado pela HUB Records e que hoje acumula mais de 1 milhão de streamings no Spotify.
Cevith apresenta seu novo lançamento, Paris.
Cevith – Foto Divulgação

Produtor musical e DJ Cevith apresenta seu novo lançamento.

Seguindo a ideia de uma “tour” pelas cidades ao redor do mundo, “Paris” tem a mesma pegada da track “London”, mas ao invés de um trompete, ela possui um violino como principal instrumento de destaque e solos de guitarra gravados pelo próprio artista, que além de produtor musical e DJ, também é guitarrista.

A princípio, “A ‘London’ foi uma ideia bem maluca e engraçada de produção. Mas a galera curtiu tanto que decidi fazer mais versões nessa linha.

Bem como, agora, lancei a ‘Paris’ e em breve também teremos a ‘New York’. Essas tracks tão dando bom demais na pista, principalmente por causa dos instrumentos orgânicos e do gravezão”, conta Cevith.

Cevith possui mais de 270 mil ouvintes mensais no Spotify e com o lançamento de “Paris” e da próxima track programada também pela Youth Energy. “Addicted to You”, a expectativa de crescimento é ainda maior.

Do mesmo modo, A Youth Energy foi a mesma gravadora em que Cevith lançou seu hit “They Speak (OW)”, em parceria com Ownboss em 2019, que possui hoje mais de 1 milhão de plays. Mas sua música de maior repercussão é o hit “Tell Me”, com mais de 3 milhões de streamings no Spotify.

Cevith apresenta seu novo lançamento, Paris.
Spotify – Foto Divulgação
Bruno, de apenas 23 anos, elabora tracks com foco especial nas pistas e em frequências graves. Sua marca registrada pode ser claramente notada pela presença de solos e riffs de guitarra nas músicas, que possuem uma identidade sonora referenciada pela mistura de elementos do rock, rap, tech house, bass house e progressive house, resultando em um som altamente original e diferenciado.

Portanto, Formado como produtor musical pela Make Music Now, como guitarrista pela Berklee College of Music e como DJ pela AIMEC de Campinas, Cevith vem com mais novidades para 2020.


Fotos:
Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Rodolfo Reis
E-Music Relations

DJ Moniz de volta ao Brasil! DJ Moniz a mais nova promessa da música eletrônica.  

 

Marcos Morrone

Nascido em São Paulo Capital: Fotógrafo Profissional e Produtor Musical. CEO do Grupo Morrone Comunicações Ltda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar