Feiras e Eventos

Chácara e Buffet Recanto dos Sonhos já começa a receber reservas

Festas de final de ano é o momento ideal para os eventos de confraternização das empresas

A Chácara e Buffet Recanto dos Sonhos hoje é uma das mais eficientes ferramentas do endomarketing é a realização de confraternizações. Ela tem o objetivo de estreitar a relação com os membros da organização, afinal o sucesso de toda empresa depende do alinhamento de sua equipe.

Além disso, os encontros contribuem para a construção de um ambiente de trabalho mais agradável. É o momento também da organização reforçar sua visão e valores de maneira descontraída e sem pressão. Esses eventos têm um poder transformador e os colaboradores se sentem importantes se aliando ao sucesso da empresa.

Aproveitar a ocasião para ampliar a rede de relacionamentos

Além disso, estes são excelentes momentos para se atualizar a rede de relacionamentos, já que permitem a aproximação com colegas de diferentes áreas da empresa e de outros profissionais do mercado. Como o clima é de confraternização, as pessoas tendem a ser mais abertas ao contato de colegas que antes desconheciam. Mas, é bom ficar atento a algumas regras.  Apesar das festas de fim de ano serem um momento de descontração não se pode descuidar da postura como ir com roupa extravagante ou exageros no consumo de bebidas alcoólicas.

Planejando o evento

O local a ser escolhido deve ser bem pensado para proporcionar uma melhor experiência a todos os colaboradores e diretoria. Que tal fugir um pouco do burburinho da cidade e apreciar essa confraternização junto às belezas do campo?

No Riacho Grande, em São Bernardo do Campo, encontra-se a Chácara & Buffet Recanto dos Sonhos que alia um estonteante espaço com a gastronomia de dar água na boca, onde o cardápio pode ser adaptado conforme o perfil dos colaboradores agradando todos os paladares.

Espaço com a gastronomia de dar água na boca
Espaço com a gastronomia de dar água na boca

O espaço é referência, considerado uma das melhores opções no ABC para a realização de eventos, com projetor e telão próprio facilitando apresentações institucionais ou até mesmo a passagem de registros de momentos da empresa.

Um dos grandes diferencias do local é o sistema personnalité, no qual é realizado apenas um evento por dia, dando total exclusividade para a sua empresa.

Espaço com a gastronomia de dar água na boca
Espaço com a gastronomia de dar água na boca

“Atendemos sua empresa com qualidade, cuidado e sofisticação. Garantindo um resultado espetacular”, finaliza a diretora do Buffet Vânia Garcia.

O espaço conta também com som e DJ próprio para interagir com os convidados, realizar atividades e até mesmo gerenciar sorteios. Caso o evento seja aberto aos familiares o DJ também pode animar com brincadeiras para as crianças.

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: +55 31- 9 8306 3990 - e-mail: rodolfo.bracali@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo