DestinosEconomia e NegóciosTurismo

Charmosa Montividéu, um dos destinos mais cobiçados da América do Sul

Um dos destinos mais cobiçados da América do Sul – Montevidéu, esteve presente na 31ª edição na Feira Internacional de Turismo

Um dos destinos mais cobiçados da América do Sul – Montevidéu, esteve presente na 31ª edição na Feira Internacional de Turismo. A Capital do Uruguai é encantadora por muitos motivos, entre eles a “Ciudad Vieja” que conta a história viva de Montevidéu. O fator comum é a atenção personalizada e a calorosa hospitalidade que caracteriza o Uruguai, realizado pelos protagonistas diretos da atividade, portadores da vocação e do compromisso familiar de cada vinícola.

 Um dos destinos mais cobiçados da América do Sul – Montevidéu, esteve presente na 31ª edição na Feira Internacional de Turismo.
Equipe do Uruguay no Festuris – Foto: Jefferson Severino – turismoonline.net.br

A maioria das praias da cidade possui a certificação ISO 14001 de Gestão Ambiental, tornando Montevidéu uma capital que obtém reconhecimento por seu desempenho ambiental no gerenciamento de praias. Um dos grandes objetivos é promover o enoturismo e divulgar a identidade, cultura, forma de trabalho e paixão que as principais vinícolas do Uruguai têm pela viticultura. As vinícolas abrem suas portas para conhecer os estabelecimentos, provar seus vinhos e desfrutar de momentos quentes em ambientes de tradição e familiaridade.

Leia ainda: Não viaje sem ter a garantia de um bom seguro. Sua viagem pode virar uma roubada

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo