BaladasMúsica

Chemical Surf se apresenta na Green Valley

Com 10 anos de carreira e somando mais de 100 milhões de execuções em plataformas de streaming.

Chemical Surf se apresenta na Green Valley, em Balneário Camboriú.

Em primeiro lugar, com 10 anos de carreira e somando mais de 100 milhões de execuções em plataformas de streaming, o Chemical Surf se apresenta no dia 11 de janeiro, na Green Valley, em Balneário Camboriú.

Assim também, formado por Lucas e Hugo Sanches, irmãos que dedicam sua vida à música, vão levantar a pista com seus maiores hits, como “Hey Hey Hey”, “Rockstar” e “I Wanna Do”.

Gênero específico

De fato, “Nós não gostamos de nos prender a um gênero específico, afinal música é sentimento. Por isso, buscamos trazer essa versatilidade nas apresentações, sempre buscando uma conexão profunda com nosso público. Ou seja, acreditamos que o maior diferencial do Chemical Surf é que na maioria das apresentações tocamos apenas produções próprias, o que é quase raro na cena mainstream mundial.”, avisa o Chemical Surf.

Por outro lado, sempre carregando o lema “R.I.P Genres” e não se prendendo a um gênero específico, o duo se tornou um dos destaques da música eletrônica brasileira, sendo headliners dos principais festivais do país, como o Só Track Boa Festival, e representando toda uma geração de produtores nacionais.

Dessa forma, com muita sensibilidade e background musical, o Chemical Surf se tornou um dos maiores hitmakers de pista no país e continua quebrando barreiras a cada lançamento.

Chemical Surf se apresenta na Green Valley
Chemical Surf – Foto Divulgação

Assim, tendo suas faixas tocadas por artistas como Tiësto (com quem co-produziram uma faixa recentemente chamada “PARARAM”), Martin Garrix, Fatboy Slim, Lost Frequencies, entre  muitos outros. Com isso, o Chemical Surf atingiu diversas partes do mundo, o que levou a dupla a fazer turnês anualmente em países como Alemanha, Inglaterra, Espanha, Holanda, França e Croácia.

O artista duo também já se apresentou em festivais internacionais como Rock In Rio, Lollapalooza, Ultra Music Festival, EDC e Beyond Wonderland.

SERVIÇO: 

Local: Green Valley
Endereço: Rua Antonio Lopes Gonçalves Lopes – Rio Pequeno – Cep: 88343-412- Camboriú – SC
Horário: 22h às 7h
Classificação etária: 18 anos
Ingressos (link de venda): www.bit.ly/ticketsgv  

Foto:  Instagram – Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Assessoria de Imprensa | Chemical Surf
                     Gabriela Carvalhal

Liberdade; para ser como você quiser! Campanha Primavera Verão 2020 da Salvatore Ferragamo

Powered by Rock Convert
Etiquetas

Mirvana Andreis

Nascida em Passo Fundo - RS. Estilista Industrial formada pela primeira turma de Moda da FURB- Blumenau. Atuando no mercado de Moda desde 1997. Diretora Criativa da Libere Fashion. Especialização em Comunicação Empresarial. Curso de Alfaiataria em Milão. Fundadora da Libere Fashion School & Companies. Consultora empresarial de Moda. Treinamento de equipes de estilo. Direcionamento Criativo para empresas de Moda. Instrutora do curso de Planejamento de Coleção. Gestora do cursos de moda online do Libere-a -Porter. Especialista em pesquisa de Tendencias Internacional. Colunista de Moda da revista Lithoral News de Balneário Camboriú. Influenciadora Digital.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar