BaladasMúsica

Chemical Surf se apresenta na Green Valley

Com 10 anos de carreira e somando mais de 100 milhões de execuções em plataformas de streaming.

Chemical Surf se apresenta na Green Valley, em Balneário Camboriú.

Em primeiro lugar, com 10 anos de carreira e somando mais de 100 milhões de execuções em plataformas de streaming, o Chemical Surf se apresenta no dia 11 de janeiro, na Green Valley, em Balneário Camboriú.

Assim também, formado por Lucas e Hugo Sanches, irmãos que dedicam sua vida à música, vão levantar a pista com seus maiores hits, como “Hey Hey Hey”, “Rockstar” e “I Wanna Do”.

Gênero específico

De fato, “Nós não gostamos de nos prender a um gênero específico, afinal música é sentimento. Por isso, buscamos trazer essa versatilidade nas apresentações, sempre buscando uma conexão profunda com nosso público. Ou seja, acreditamos que o maior diferencial do Chemical Surf é que na maioria das apresentações tocamos apenas produções próprias, o que é quase raro na cena mainstream mundial.”, avisa o Chemical Surf.

Por outro lado, sempre carregando o lema “R.I.P Genres” e não se prendendo a um gênero específico, o duo se tornou um dos destaques da música eletrônica brasileira, sendo headliners dos principais festivais do país, como o Só Track Boa Festival, e representando toda uma geração de produtores nacionais.

Dessa forma, com muita sensibilidade e background musical, o Chemical Surf se tornou um dos maiores hitmakers de pista no país e continua quebrando barreiras a cada lançamento.

Chemical Surf se apresenta na Green Valley
Chemical Surf – Foto Divulgação

Assim, tendo suas faixas tocadas por artistas como Tiësto (com quem co-produziram uma faixa recentemente chamada “PARARAM”), Martin Garrix, Fatboy Slim, Lost Frequencies, entre  muitos outros. Com isso, o Chemical Surf atingiu diversas partes do mundo, o que levou a dupla a fazer turnês anualmente em países como Alemanha, Inglaterra, Espanha, Holanda, França e Croácia.

O artista duo também já se apresentou em festivais internacionais como Rock In Rio, Lollapalooza, Ultra Music Festival, EDC e Beyond Wonderland.

SERVIÇO: 

Local: Green Valley
Endereço: Rua Antonio Lopes Gonçalves Lopes – Rio Pequeno – Cep: 88343-412- Camboriú – SC
Horário: 22h às 7h
Classificação etária: 18 anos
Ingressos (link de venda): www.bit.ly/ticketsgv  

Foto:  Instagram – Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Assessoria de Imprensa | Chemical Surf
                     Gabriela Carvalhal

Liberdade; para ser como você quiser! Campanha Primavera Verão 2020 da Salvatore Ferragamo

Mirvana Andreis

Nascida em Passo Fundo - RS. Estilista Industrial formada pela primeira turma de Moda da FURB- Blumenau SC. Atuando no mercado de Moda desde 1997. Diretora Criativa da Libere Fashion. Especialização em Comunicação Empresarial, Especialização em Neurociência e Física da Consciência, Especialização em Business Internacional e Gestão de Trader. Curso de Alfaiataria em Milão. Fundadora da Libere Fashion. Consultora empresarial de Business de Moda. Treinamento de equipes de vendas. Direcionamento Criativo para empresas de Moda. Criadora do método Mirvana Andreis de Planejamento de Coleção. Gestora do cursos de moda online. Especialista em pesquisa de comportamento e Tendências, desenvolvimento de Branding e Cosméticos, Internacionalização de Marcas Europa x Brasil. Colunista do portal EGO noticias. Influenciadora Digital.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo