Entretenimento

Chocker use e combine os diversos tamanhos como a Clara em O Outro Lado do Paraiso

A mocinha Clara está sempre com o acessório, que além de elegante tem sido a tendência do verão   

Saiba como usar o Chocker na combinação de mix de tamanhos de Clara em O Outro lado do paraíso

A mocinha Clara está sempre com o acessório, que além de elegante tem sido a tendência do verão
 
Em O Outro Lado do Paraíso, Clara, a mocinha interpretada por Bianca Bin, sempre está com colares compridos, acessório que tem sido um ponto principal em seus looks. Sempre em tons de dourado, as joias deixam seu visual mais harmonioso e elegante.
Segundo a consultora de imagem e estilo, Sophia Marins, o mix de colares com tamanhos diferentes está em alta e está sendo a tendência do verão.
” O chocker está em alta, principalmente com combinações de mix de tamanhos. Você pode usar a chocker com um colar compridão igual a atriz e também um colar intermediário entre os dois tamanhos.”
Colar – Foto Divulgação
No começo da novela, Clara não usava colares, era um look mais simples com vestidos de ar de camisola sempre com tons claros e terrosos marcaram sua primeira fase na novela. Hoje, a personagem feita por Bianca Bin usa cores mais fortes com roupas mais vibrantes, mas os acessórios que ela usa na novela é o que faz seu look se tornar mais harmonioso.
Se antes Clara se vestia como uma menina, hoje ela abusa da sua sensualidade sem ser vulgar. Sempre com looks poderosos, seus acessórios – como bolsa, sapatos e principalmente, as jóias trazem a elegância e a força necessária que a personagem precisa nessa nova fase da novela.
Colar – Foto Divulgação
Se você quer aderir a essa moda. Siga as principais dicas de Sophia para arrasar no seu look.
1 – Deixe uma peça do mix em destaque e as outras neutras. Exemplo uma chocker básica, um compridão básico e um colar intermediário com uma pedra turmalina ou crucifixo cravejado. Assim os outros ficam como moldura para a pedra em destaque.
choker
Colar – Foto Divulgação
2- Use o mix da mesma cor. Todo dourado, todo prateado ou todo ródio negro por exemplo.
Colar – Foto Divulgação
3- Escolha as peças que combine com você. Inclusive usando como a atriz com um mix de tamanho de duas peças ou mix de três ou no máximo quatro.
Chocker
Colar – Foto Divulgação

 

Colar – Foto Divulgação

Sigam o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo