Shows

Festival Rio Music Week: terá inicio do dia 23 a 30/11

Circuito reúne 22 casas de shows

Rio Music Week é um festival organizado pela rede Palcos do Rio – Music Venue Network. O circuito reúne 22 casas de shows que incentivam a música autoral no Estado do Rio.

Com o apoio do Sebrae, estamos realizando a nossa primeira ação coletiva, a Rio Music Week. Participe, exercite a criatividade em busca de experiências sonoras.

Programação completa de 23 a 30/11:
https://www.facebook.com/events/340659266481614/

Estão unidos nesse festival: Aparelho, Audio Rebel, Beco das Garrafas, Blue Note Rio, Carioca da Gema, Casa Música & Inovação, Circo Voador, Duck Walk Pub, Dumont Arte Bar, Escritório, etnohaus, Jazz Out, Jungle Garden Pub, Manouche, Olho da Rua, PUB Panqss, Rio Scenarium, Sala Municipal Baden Powell, Saloon 79, Teatro Odisséia, Solar Botafogo e o Teatro Sonora.
Confira reportagem sobre o tema:

O Globo

Palcos do Rio se unem para evitar fim das atividades

Circuito de shows do Rio Music Week será realizado pela rede colaborativa, que conta com 22 estabelecimentos
RIO — Há pouco mais de um ano, fechava as portas o tradicional Bar Semente, na Lapa, um dos grandes redutos da música instrumental brasileira, inaugurado no fim da década de 1990 e frequentado por nomes como Chico Buarque, Marisa Monte e João Bosco. O estabelecimento não foi o único. Uma série de casas de show encerrou  suas atividades nos últimos dez anos, como Cinemathèque, Studio RJ e Mistura Fina. Preocupados com o destino da música na cidade, a Secretaria Estadual de Cultura (SEC) e o Sebrae resolveram se unir para impedir que pequenos e médios palcos tenham o mesmo destino.
Leia reportagem completa
Endereços e contatos dos espaços de shows:

Informações para a imprensa

Build Up Media

Nathália Pandeló Corrêa

+55 24 2233-3624

+55 24 98834-9680

http://www.buildupmedia.com.br daniel@buildupmedia.com.br nathalia@buildupmedia.com.br

Leo Feijó <leofeijo.rio@gmail.com

 

Leia+:Selenza lança Réveillon 2019 exclusivo, de frente para o mar

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo