Saúde e Bem-Estar

Dupla de odontólogos inaugura esta semana consultório no litoral

Clínica Lottus de Balneário Camboriú

Nesta quinta-feira, dia 14, a clínica Lottus, de Balneário Camboriú, dá as boas vindas aos cirurgiões dentistas Ervino Siebel Neto e Carla Battiston. A dupla gabaritada de profissionais inaugura consultório de odontologia dentro da clínica.

Carla é doutora em Cariologia, mestre em Endodontia e especialista em Dentística Restauradora. Há 20 anos atua no tratamento do sistema de canais radiculares, procedimentos que envolvam a polpa dental, diagnóstico e alívio das dores orais. Realiza procedimentos estéticos, dentre eles, clareamento dental e lentes de contato. É professora da faculdade de Odontologia da Uniavan em Balneário Camboriú.

Ervino é mestre em prótese dental, especialista em implantes dentais e Ortodontia. Há 17 anos atua na área de cirurgias e implantes dentais. Compartilha sua experiência ministrando aulas em cursos de pós-graduação. Com a preocupação de levar aos pacientes o melhor que a tecnologia e a ciência podem oferecer, Ervino buscou na Itália e na França os mais modernos equipamentos para cirurgia e regeneração tecidual. Sabendo que a Odontologia vai muito além de cuidar dos dentes, ele ainda especializou-se em odontologia do sono, trabalhando com ronco e apneia.

Jornalista: Ton Antony 

Leia+: Peixada do Gui, tradicional festa de encerramento do Carnaval, recebe show nacional com Art Popular em 2019

Tags
Mostrar mais

Rosilene Bejarano

Nascida em Corumba Ms: - Blogueira ( Coisas Do Sul) (egonoticias) Miss Plus Senior SC, Modelo Plus, Embaixadora da Paz, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital,formada em Hotelaria e excelência em atendimento, técnicas Imobiliárias,Secretaria nacional da Abramecom. Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close

Acblock Detectado

Por favor, considere desabilitar o seu adblocker. Seria de imensa ajuda para o nosso trabalho.