BelezaSaúde e Bem-Estar

Quatro tratamentos estéticos ideais para fazer antes do Verão

Começa a temporada dos preparativos para o verão

Em breve começa a temporada dos preparativos para o verão. Entre os tratamentos estéticos indicados estão os que eliminam as gordurinhas, além dos procedimentos para melhorar o aspecto da pele. O médico e cirurgião plástico Dr. Marco Cassol comenta quais são os mais adequados para o período:

1. Criolipólise: trata-se da destruição da gordura localizada por meio do frio. É um tratamento não invasivo e indolor, já que o frio serve como um anestésico. Particularmente indicado para a região da cintura e abdômen (barriga). “Este tratamento pode ser feito em qualquer época do ano, mas pra quem quer turbinar o copo para o verão, o ideal é fazer de dois a três meses antes, pois é o tempo que o resultado demora a aparecer. ”

2. Dermaroller: pequeno instrumento que desliza sobre a pele do rosto ou do corpo, atingindo a derme e promovendo a formação de fibras de colágeno, que dá firmeza e sustentação à pele. “Os resultados do uso do DermaRoller variam de acordo com a região a ser tratada e do tipo de rolo que se utiliza. Para eliminar rugas finas 3 sessões podem ser o suficiente, mas para melhorar as estrias brancas e largas ou cicatrizes de acne, o número de sessões deverá ser maior”.

3. Botox: a Toxina Butolínica é uma medicação que paralisa parte da musculatura e corrige marcas de expressão de forma simples e eficaz, sem a necessidade de um tratamento invasivo como a cirurgia plástica. “O botox é um bom procedimento para ser feito nesta época do ano para que seu resultado esteja impecável no verão. Caso haja necessidade de retoque após a primeira aplicação ou algum efeito colateral temporário, a paciente terá tempo para solucionar estas questões” comenta o cirurgião.

4. Preenchimento (facial e corporal) com Ácido Hialurônico: é usado para melhorar o contorno e a projeção dos lábios, corrigir os olhos encovados, melhorar a projeção das maçãs do rosto e depressões, sulcos e rugas da pele. Pode ser usado em outras partes do corpo em concentrações e volumes maiores como para preencher o bumbum ou aumentar as coxas, braços ou corrigir defeitos no tórax. “O resultado se mantém por 6 a 18 meses quando aplicado na face e é dependente da concentração do ácido hialurônico usado. ”

Dr. Marco Cassol, cirurgião plástico. Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), da Sociedade Americana de Cirurgia Plástica (ASPS) e da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS) com mais de 20 anos de experiência. É formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Especialista em plástica facial. Site: www.marcocassol.com.br

Redes Sociais:

Instagram: @clinicamarcocassol

https://www.instagram.com/clinicamarcocassol/

Facebook: @clinicamarcocasssol

https://www.facebook.com/clinicamarcocassol/

Equipe Agência Contato Comunicação

Mariana Durante

comunicacao1@contatomcg.com.br

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano Simplesmente um luxo!

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital,formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar