Diet e Light

Comendo bem de maneira saudável e aconchegante

Único restaurante do país especializado na área de fresh food é localizado no estado de São Paulo

Ter uma alimentação saudável é importante e benéfico tanto para o aspecto físico como mental, pois é o carro chefe para a sustentação e qualidade de vida. Sair da mesmice e buscar uma refeição diferente não é errado, desde que ela colabore com a saúde e desempenho do organismo, tornando-a capaz de fazer uma boa digestão e contribuir com a auto estima.
Composto por uma alimentação totalmente diferenciada e peculiar, o restaurante Boragó atende os amantes da alimentação saudável, a fim de proporcionar sabor, qualidade, comodidade e bom atendimento sempre!
Com franquia em Bauru e Ribeirão Preto, sendo o único no seguimento natural fresh food do Brasil, o restaurante oferece as maiores variedades em alimentação saudável, sendo Gourmet, fresco e natural.
O cardápio oferece peculiaridades, texturas e cores para que o cliente possa se deliciar e ir a loucura com todos os sabores oferecidos. Ah, ele possui também as opções vegetarianas e veganas.
Pensado com carinho e cuidado em cada detalhe, o restaurante oferece sanduiches naturais, saladas, grelhados, risotos, sucos, açaí, deixando seus clientes cada dia mais apaixonados e se tornando a opção número 1 de muitos.
Com ambiente totalmente diferenciado, com cores especificas, cadeiras e almofadas especiais, local ideal para curtir com a família, para marcar aquela reunião de trabalho, aquele encontro com os amigos, ou até mesmo aquela pausa necessária no decorrer do dia.
A customização e dedicação de cada detalhe é o que faz do boragó um lugar diferente.
A novidade é que em breve estará na capital de São Paulo também!
Serviços:
Horário de funcionamento: Segunda à sexta das 10:30 às 22:30, sábados das 10:30 às 15:00 e aos domingos das 17:00 às 22:30.
O dia todo está pronto para dar atendimento com qualidade.
Endereços:
R. Rio Branco, QD 24, Praça Portugal – Jardim Estoril IV, Bauru/SP. Contato: (+5514) 3208-3222
Avenida Presidente Vargas, 101 – Jardim América, Ribeirão Preto/SP. Contato: (+5516) 3325-1444

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: +55 31- 9 8306 3990 - e-mail: rodolfo.bracali@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo