MIDIA 05 – Top Mega Banner 970 x 250 – DESK
ESTILO DE VIDA

“Compre Local/Consciente” – a nova campanha do Jurerê Open Shopping para incentivar o comércio local

O Jurerê Open Shopping, empreendimento a céu aberto, com cerca de 50 operações de comércio e serviços – lançou a campanha “Compre Local / Consciente”. O objetivo é informar e sensibilizar os moradores do balneário e de bairros vizinhos sobre a importância de fazer compras no comércio local, prestigiando os microempresários que atuam na região e fomentando a economia de vizinhança.

Open-Shopping-Foto-divulgação-Amplocom-2-780x400 Title category
Open Shopping – Foto divulgação Amplocom (

Criada pela equipe de marketing de Jurerê Internacional, a ação terá duração de dois meses. Será focada nas redes sociais, além de comunicação visual nas lojas do empreendimento. Informações também serão repassadas por meio da conta de água, que possui gestão própria em Jurerê Internacional.

Campanha-“Compre-Local2FConsciente_-2-200x480 Title category
Campanha “Compre Local/Consciente”

“Aqui temos revendedores e produtores que geram empregos e renda no balneário, gerando um ciclo que fortalece a economia local, preserva o meio ambiente com redução de transportes e beneficia diretamente o consumidor ao adquirir um produto de fontes conhecidas. Queremos fomentar a valorização do comércio local, pois, quando o comércio está forte, mais oportunidades de empregos surgem. Se o comércio cresce, o balneário cresce junto”, explica a Diretora de Conteúdo e Novos Negócios de Jurerê Internacional, Andrea Gusmão.

Campanha-“Compre-Local2FConsciente_-1-200x480 Title category
Campanha “Compre Local/Consciente”

A campanha destaca as vantagens do comércio local tanto para os consumidores quanto para a coletividade. Entre os benefícios estão a proximidade com o local de residência ou trabalho, o que evita deslocamentos longos, estresse no trânsito e gastos com estacionamento e combustível.

Outro argumento é a importância de estimular e fortalecer os pequenos negócios, que geram a maioria dos empregos formais. Como as vagas são ocupadas geralmente por moradores da região, gera mais renda e oportunidades para a população local. Isso ajuda a reduzir os índices de violência.

Com o apoio dos consumidores, estes microempresários podem também investir mais em inovação. E também no atendimento ao cliente e diversificação de produtos e serviço. E ao comprar nestes locais, se garante ainda que o dinheiro fique no bairro, fomentando toda a economia local.

Sobre o Jurerê Open Shopping

Open-Shopping-Foto-divulgação-Amplocom-1-780x400 Title category
Open Shopping – Foto divulgação Amplocom

Fundado em 1992, é o principal centro de compras do Norte da Ilha, localizado no coração de Jurerê Internacional. Funciona diariamente das 10h às 22h (dezembro a fevereiro) e 14h às 20h (março a novembro, com terças-feiras facultativas). Recebe cerca de 1 milhão de visitantes durante o verão (dezembro a março) e aproximadamente de 20 mil ao mês no restante do ano.

Possui 725 metros de extensão, divido em três plataformas. Nelas atuam cerca de 50 operações comerciais como lojas de moda feminina, masculina, infantil, íntima, praia e surf; acessórios, presentes, artesanato, calçados, farmácia, papelaria, malhas, obras de arte, ótica, bebidas, conveniência, farmácia etc.

Conta ainda com diversas opções de gastronomia: restaurantes, bares, cafeterias, padaria, doceria, cervejaria, sorveteria, sanduicheria, sushi bar, hamburgueria, confeitaria, comida árabe, casa de sucos, açaí e iogurtes, entre outros.

Destaque também para os vários prestadores de serviço que atuam no local como: caixas eletrônicos, salão de beleza, SPA, imobiliárias e empresas de arquitetura, segurança e marketing, clínica médica, consultório odontológico, terapias orientais, floricultura, etc.

O lazer é outro foco do shopping e bem variado. Conta com áreas de lazer infantil (parquinhos para diferentes idades). Também shows musicais aos finais de semana, feira de artesanato, feira de produtos orgânicos, etc. Além disso, o Jurerê Open Shopping é o palco cultural do balneário, onde acontecem dezenas de eventos ao longo do ano, voltados para toda a família.

Destaque para a Festa Junina, Festival de Inverno, Festival de Food Trucks, Cine Open Air, Jurerê Jazz Festival, ensaios da Escola de Samba Imperadores de Jurerê, exposição de carros antigos e esportivos, Mostra de Cinema Infantil, programação especial em datas comemorativas (Páscoa, Dia das Crianças, Natal, etc.) e até eventos para os pets.

logo4-1-780x204 Title category
Jet Island – Beer, Drinks & Foods

SERVIÇO

JURERÊ OPEN SHOPPING

Horário: aberto diariamente das 10h às 22h (dezembro a fevereiro) e 14h às 20h (março a novembro – terças facultativas).

Endereço: Av. dos Búzios, 1.800, Jurerê Internacional

centraldemultas.net-728x-90-midia-3-mid-banner-Im.-01-1-1024x190 Title category
centraldemultas.net.br

O que oferece

Plataforma Zero – Moda masculina, feminina, moda surf, ótica e acessórios, diversas opções gastronômicas como sushi bar, hamburgueria, cervejaria, lanches, alimentação saudável e bar. E ainda, SPA, centro de beleza, parque infantil, imobiliária, serviços e facilidades.

Plataforma 1- Moda feminina, masculina, infantil, íntima, moda praia, malhas, calçados, acessórios, artesanato, papelaria, presentes, conveniência e farmácia. Além disso, ampla gastronomia como padaria e confeitaria, cafés e chocolates, comida árabe, casa de sucos, açaí e iogurtes. Também palco Open Sound (shows musicais gratuitos), espaço e parque infantil, imobiliária e serviços.

Plataformas 2 e 3 – Doceria, atelier de artes, clínica médica, consultório odontológico, imobiliária, escritório de arquitetura, terapias orientais, floricultura e serviços.

Informações: www.jurere.com.br/desfrutar/open-shopping

Contatos: (48) 3261-5575 / comercial.jos@jurere.com.br

Cake-Decor-Bolos Title category
https://www.facebook.com/cake.decor.1/

LEIA TAMBÉM: Brasil Sul Franchising acontece em Chapecó de 27 a 29 de abril

LEIA MAIS: Confira a programação do Jurerê Jazz Festival​ 2018

Tags
Show More

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker