Arquitetura

Vencedores do concurso cultural de arquitetura na CASACOR SC serão premiados pela VEKA Brasil

Evento lança o Anuário VEKA 2017

VEKA – Hoje, dia 18 de outubro, a Veka realiza o evento de premiação da terceira edição do Concurso Cultural Veka.

Recebendo seus convidados, arquitetos e fabricantes de esquadrias de PVC de todo o país. No espaço Pátio VEKA da CASACOR Santa Catarina, em Florianópolis.

Junto a isso lançará o Anuário VEKA 2017, apresentando os cinco projetos de arquitetura vencedores do concurso cultural, entre outros.

O projeto da Melo Mesquita Arquitetura, de Florianópolis, foi o grande vencedor desta terceira edição do concurso. Classificado em primeiro lugar na votação final, realizada pela internet e na análise do júri técnico. Formado pelos arquitetos e urbanistas Tatiana Filomeno, presidente da regional catarinense da Associação Brasileira de Escritórios de Arquitetura (AsBEA-SC); Paulo Henrique Rodrigues, presidente da AsBEA-RS; e Pedro Ariel, também jornalista, diretor de conteúdo e relacionamento da CASACOR. Como prêmio, a Melo Mesquita Arquitetura conquistou a capa do Anuário VEKA 2017, com foto de Lio Simas, e terá o projeto apresentado no anuário da CASA Vogue 2018.

Em segundo e terceiro lugar também são da capital catarinense, respectivamente: Progetta Studio de Arquitetura e Urbanismo e Oikos Arquitetura. Em quarto e quinto lugar, o escritório Gerhard + Spindler Arquitetura, de Novo Hamburgo (RS) e a Hype Studio Arquitetura, de Porto Alegre (RS).

ANUÁRIO VEKA

A segunda edição do anuário VEKA vem bilíngue (português e espanhol). De acordo com Rodrigo Fontana, diretor comercial e de marketing da VEKA Brasil, “Este ano, ampliamos a abrangência do Anuário para o Chile, Argentina e Alemanha, incentivando o intercâmbio de projetos e contribuindo para a qualificação da arquitetura no mercado internacional”, referindo-se aos países que integram a VEKA Sudamérica e ao país sede da multinacional.

O Anuário VEKA 2017, com 120 páginas, apresenta, ainda, outros sete projetos selecionados por clientes fabricantes de esquadrias de diversas regiões do país e, também, do Chile; e traz matérias sobre o uso da cor na arquitetura, o jeito de morar no Chile e sobre a ecoeficiência das janelas de PVC, além de artigos e entrevistas sobre o setor.

A publicação é uma iniciativa da jornalista Paula Costa, da Estúdio L Comunicação e Imagem (Núcleo SIM), assessoria de imprensa da VEKA Brasil. A produção e a edição estão a cargo da Santa Editora, da jornalista Letícia Wilson. O design gráfico é assinado por Eduardo Faria, da Officio, e a representação comercial é da Inspiracom Marketing e Comunicação. O Anuário VEKA é produzido na Grande Florianópolis (SC), onde está sediada a indústria.

O Anuário VEKA será distribuído gratuitamente a empresas e profissionais do setor e terá versão digital disponível no site www.veka.com.br

Ficha técnica:

Ano 2 | 2017

Publicação da Santa Editora para a VEKA Brasil

DIREÇÃO E EDIÇÃO: Letícia Wilson

CONCEPÇÃO GRÁFICA : Eduardo Faria | Officio

TEXTOS: Letícia Wilson e Paula Costa

TRADUÇÃO : Rafael Paniagua | Idiomarium

CAPA: Projeto da Melo Mesquita Arquitetura, vencedor

da terceira edição do Concurso Cultural

(Foto: Lio Simas | VEKA)

CONSELHO EDITORIAL : Letícia Wilson, Paula Costa e Rodrigo Fontana

REPRESENTAÇÃO COMERCIAl: Inspiracom Marketing e Comunicação

PATROCÍNIO: Braskem, Metalúrgica Cortesa e Thyssenkrupp Elevadores

ANUNCIANTES: Braskem, Cebrace, Expalum, Metalúrgica Cortesa, Roto e Thyssenkrupp Elevadores.

IMPRESSÃO: Gráfica Coan

ISSN: 2448-3486

Distribuição gratuita e dirigida

(Anuário com 120 páginas | formato 21X28cm | 
capa em duodesign 300g e miolo em couche 115g.
Tiragem de 5.000 exemplares)

Versão digital disponível gratuitamente no site www.veka.com.br

VEKA Brasil

Rua Paulo Zimmermann, 261 | Bairro Bom Viver

Biguaçu | Grande Florianópolis | Santa Catarina | Brasil

+ 55 48 2108.0707

vekadobrasil@veka.com

www.veka.com.br

Leia mais – Link dos meus posts: https://egonoticias.com/author/deia-sell/
centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br
https://www.facebook.com/cake.decor.1
https://www.facebook.com/cake.decor.1

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo