Entretenimento

Confirmada a presença de Parangolé no almoço oficial do Folianópolis 2019

Grupo liderado por Tony Salles se apresenta na capital catarinense no feriado da República

O Parangolé, considerado um dos principais grupos do carnaval de Salvador, foi convocado para agitar o público no almoço oficial do Folianópolis, que ocorre em 15 de novembro, sexta-feira, segundo dia da micareta que atrai turistas de todo país para a capital catarinense.

parangole, folianopolis, almoco, feriado, musicas, grupo, sucessos, evento, micareta, folioes
Parangolé – Crédito_ Mateus Ross

Fundado no final dos anos 90, o Parangolé ajudou a dar visibilidade ao gênero musical conhecido como pagode baiano, que mistura o ritmo do pagode convencional com influência dos sons mais dançantes da cultura nordestina, criando uma energia contagiante. A banda ganhou um sucesso estrondoso no carnaval de 2010, com o lançamento do hit Rebolation, ainda sob comando do vocalista Léo Santana. A faixa alcançou o primeiro lugar nas paradas brasileiras e chegou a representar o Brasil mundialmente, conquistando o segundo lugar nos rankings de Portugal. Além disso, rendeu ao grupo o Troféu Dodô e Osmar, tradicional premiação promovida pelo Grupo A Tarde, na categoria Melhor Música. Nos anos seguintes, o conjunto se manteve nas paradas, com músicas como Tchubirabirom e A Dança do Arrocha.

Dia dos Pais – Café Cultura cria cinco opções de kits para presentear o seu herói

Point da Neve – Empresa de Florianópolis concorre em prêmio mundial como melhor operadora de turismo de neve

Atualmente, o Parangolé é liderado pelo cantor Tony Salles, que deu voz ao hit Open Bar, ultrapassando a marca de 10 milhões de visualizações no YouTube e 1,5 milhões de plays no Spotify. A banda voltou a ser destaque com uma das músicas mais tocadas no carnaval 2019, a faixa Abaixa Que é Tiro, mostrando que o Parangolé ainda é uma das maiores bandas brasileiras, após mais de 20 anos de estrada. Além dos maiores sucessos de sua trajetória, o grupo apresenta no almoço do Folia sua nova música de trabalho, a canção Diferenciada, que conquistou mais de 200 mil visualizações no YouTube apenas em sua primeira semana de lançamento.

Realizado no complexo Music Park, em Jurerê, o almoço oficial do Folianópolis é uma ótima oportunidade para socializar e fazer novos amigos, além de recarregar as energias para curtir as próximas noites de muito axé. Este ano, o evento conta novamente com serviço Open Food, entre 12h e 15h, além de Open Bar com cerveja, refrigerantes e água. Os micareteiros recebem, ainda, um abadá exclusivo para a ocasião.

Bruno e Marrone sobem no palco da Arena Petry com sua turnê de 25 anos do primeiro álbum da dupla

Capital Catarinense vai receber a segunda loja da AH! Cucaria no Floripa Airport

 Os ingressos para o evento já estão disponíveis pelo site www.blueticket.com.br

https://liamalimentos.com.br/site/

Serviço

Evento: Almoço oficial do Folianópolis

Data: 15 de novembro de 2019, a partir das 12h

Local: Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, n. 1050 – Jurerê

Classificação: 18 anos

https://www.facebook.com/cake.decor.1/
https://www.facebook.com/cake.decor.1/

 

Quer ter o seu banner nas minhas matérias? Siga meu instagram: @deiasell e me chame no direct.

 

 

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo