Notícias

Balneário Sediará 1º Congresso Brasileiro de Autoconhecimento em Agosto

Congresso Acontece Dias 25 e 26 de Agosto, no Hotel Mercure

Uma jornada dentro de si na busca pelo autoconhecimento. Esta é a proposta do ‘Vida – Congresso Brasileiro de Autoconhecimento’, que acontecerá nos dias 25 e 26 de agosto, no Hotel Mercure, em Balneário Camboriú. Serão 16 palestrantes de renome nacional, que irão trabalhar as diversas áreas da Roda da Vida em dois palcos simultâneos. O evento é uma realização do Grupo Photos, que também é responsável pelo Wedding Brasil, maior congresso de fotografia da América Latina.

Entre os destaques da 1ª edição do evento está o encontro com o autor do best-seller “O Papai é Pop”, Marcos Piangers, que abordará os maiores desafios dos pais modernos na hora de aliar carreira, dinheiro, tempo e educação dos filhos em uma palestra inédita. O encontro, que ocorrerá no dia 25, às 10h, abrirá a série de palestras, que também trará para o palco, no mesmo dia, às 13h, a psicoterapeuta e hipnoterapeuta evolutiva, Tati Pacher e a nutricionista, Su Lorenci, que vão falar sobre a desintoxicação como forma de autoconhecimento. Elas apresentarão conceitos sobre a conexão mente, corpo e coração, com foco na saúde física e mental.

A especialista em medicina chinesa e egípcia, Cristina Cairo, reconhecida internacionalmente na área da cura de si mesmo pelas leis universais e física quântica, sobe ao palco também no primeiro dia do evento, às 14h45, e trará para os participantes uma palestra interativa. Encerrando com chave de ouro, o empreendedor, artista, palestrante e escritor, Thiago Rodrigo, conversará com o público sobre felicidade no dia 26, às 17h30.

A imersão foi criada com o intuito de contribuir no desenvolvimento pessoal e profissional, além de trazer mais equilíbrio, alta performance e felicidade em todos os momentos. “O Vida é um convite a explorar o seu ‘eu maior’, onde através das vivências e dos conteúdos que serão apresentados, o participante terá a chance de responder aos seus questionamentos internos e desbloquear a sua mente, a fim de alcançar o equilíbrio das suas emoções, mente, saúde, rotina e espiritualidade”, explica a idealizadora e sócia proprietária do Grupo Photos, Samira Rocha. Ainda de acordo com a idealizadora, o Congresso é destinado àqueles que querem sair da zona de conforto, libertar-se das amarras do passado e encontrar o caminho do sucesso. “As pessoas anseiam por superar medos e desafios e, também manter o foco no que é importante”, diz.

O Hotel Mercure está localizado na Av. Atlântica, 2010, Centro. Mais informações pelo site: www.congressovida.com.br. Os ingressos estão no terceiro lote e custam R$699.

 Confira a programação completa do evento:

 Palco Vida

Sábado, dia 25

10h – O papai é pop: um novo olhar sobre a estrutura da família – Marcos Piangers

11h45 – Detox Corpo-Mente: manifeste a sua melhor versão – Tati Pacher e Su Lorenci

14h45 – Descubra o segredo para encontrar seu equilíbrio emocional – Cristina Cairo

16h30 – Alta performance no dia a dia – Giancarlo Nicoloso

18h15 – A arte de viver em abundância – Líbera Trombetta

20h – Buscar saúde ou fugir da doença? – Ricardo Hoffmann

Domingo, dia 26

9h – Supere as adversidades e encontre o caminho da felicidade – Figue Diel

10h45 – Empreendendo felicidade – Pedro Salomão

14h – Tempo: tempo para viver – Deise Cristofoli

15h45 – Encontre o propósito da sua vida – Lucia Galvão

17h30 – Felicidade é um jeito de levar a vida – Thiago Rodrigo

Vivências

Sábado, dia 25

12h30 – Identifique seu propósito: potencialize seu plano de vida – Mariane Nicoloso

15h – Em breve – Giba Moojen

Domingo, dia 26

13h – A vida começa e termina com a respiração – Dani Loper

15h30 – O que é sagrado para você? – Vanessa Erlo

Leia+:Indústria da Construção Civil Promove Evento Gratuito em Joinville

congresso
Foto Divulgação
congresso
Foto Divulgação
congresso
Foto Divulgação

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo