Economia e Negócios

História singulares casos reais e experiências

Congresso traz Claude Troisgros e Holger Marquardt entre os palestrantes

História singulares casos reais e experiências

Inicialmente, Com a palestra “Empreendedor.

Outrossim, com apetite por inovação e paixão .

finalmente, pelo Brasil” o Chef Claude

vai contar na Expogestão como se tornou um grande  tradicional francesa, carreira como no Brasil. restaurante, o Roanne. O sucesso da casa deu origem a outras, até que esse empreendedor dos sentidos resolveu levar a culinária brasileira com técnica francesa a Nova York e obteve as cobiçadas 3 estrelas do New York Times.

Sob o mesmo ponto de vista

Há 15 anos, estimulado pelos programas de gastronomia que eram sucesso em Nova York, decidiu que era hora de ter seu espaço na TV brasileira. Foi atrás da  e atualmente comanda o “Que Maravilha” e “The Taste Brasil”, no GNT.  e neste ano  “Claude – além da cozinha”, relatando os 19 dias e 2.800 km de viagem pelas culturas brasileiras.

 Trabalho em equipe, pioneirismo e  de  apenas algumas das características da longeva cultura de gestão da Mercedes-Benz. É assim que uma empresa centenária acumula conquistas e rompe e de forma cada vez mais sólida. É esta história que Holger  da Mercedes Benz  para a América Latina e o Caribe, vai contar na Expogestão.

Em seu relato, Holger vai falar sobre a mudança de cultura Mercedes-Benz que  em todo o mundo, com vistas a azeitar processos de turnaround e preparar  para  de e digital. Holger Marquardt, à frente da empresa desde 2015, da Expogestão a palestra “Uma Cultura  para superar os

Portanto

A 17ª Expogestão será realizada de 14 a 16 de maio, em Joinville. O evento terá mais de 50 workshops gratuitos e a Feira, integrando os públicos do Congresso.nesse meio tempo

As vezes, e dos Workshops e se em oportunidade para , troca de experiências e negócios.

Serviço agora

O quê: Expogestão 2019 – www.expogestão.com.br

: 14 a 16 de maio portanto

Onde: Complexo Expoville,  rua 15 de  4315,  em Joinville (SC)

Jornalista: atualmente,

Dalires Luiza Somavilla dalires@edmlogos.com.br eventualmente

Assessora de Comunicação – 99901-0443

EDM LOGOS   para gerar resultados então

www.edmlogos.com.br Fones: (47) 3433-0666 conclusivamente

História singulares casos reais e

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo