CelebridadesFamososMúsica

Conheça Igor Galdino a nova revelação da música sertaneja.

Igor Galdino nasceu em Goiânia, com apenas 27 anos já é considerado uma das maiores revelações da Nova Geração Sertaneja.

O cantor começou sua paixão por música desde de criança, e teve como sua inspiração ouvindo grandes cantores da música sertaneja entre elas são Bruno e Marrone.

Igor apostou firme em sua carreira musical e lançou um EP, com 8 faixas inéditas e autorais, que está disponível em todas as plataformas digitais e com grandes participações especiais como por exemplo: Naiara Azevedo, Gabi Martins e Mc Koringa.

LEIA TAMBÉM: Anavitória é a primeira atração confirmada no Nômade Festival 2019

Foto: Divulgação

Suas Redes Sociais vêm bombando a cada dia . Igor Galdino tem diversos clipes lançados em seu canal do YouTube, o cantor sertanejo, atualmente , se dedica em lançar mais novidades nos próximos meses ,Entre os clipes estão: ”Escute Até O Final”; participação de Naiara Azevedo, “5 Brigas”; participação de Gabi Martins, “Sem Maturidade”; participação do Mc Koringa, clipe atual que já ultrapassou mais de 2 milhões de views em dois meses, ”Chora Nega”; ”Já Que Eu Tô Lascado”; “Feito Um Idiota”; ”Sintoma De Quem Ama”, esta faixa foi lançada em Julho/2018 e esteve entre as 40 mais tocadas no Brasil, isso de acordo com o TOP 100 da Billboard, “Dois Descarados” e a sua primeira música , a “Bum”.

CONFIRA: Ator Guilherme Acrízio aposta em revelação do mundo fashion para renovar o visual

Foto: Divulgação

Igor agora está focado e seu próximo projeto é gravar um DVD Acústicos com várias participações especiais , além de está em plena produção do Show para sua turnê 2019/2020.

Samuel Aguiar

Nascido em Belo Horizonte - MG. Graduando em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Minas Gerais e dedicado ao Jornalismo Digital. Programador do Portal Ego Notícias. Entre em contato comigo via e-mail: samuelaguiar12@hotmail.com

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar