Saúde e Bem-Estar

Nilton Bala o Personal Trainer brasileiro que se tornou o embaixador do fitness em Portugal

Conhecido como o Personal das Estrelas em Portugal

Conhecido como o ‘Personal das Estrelas’ em Portugal, o brasileiro Nilton Bala alcançou voos mais altos na Europa e se tornou a principal referência do fitness no país. Hoje é considerado embaixador do estilo de vida saudável que privilegia uma rotina de treinos físicos aliado a uma alimentação saudável.

Esta semana, Nilton realizou mais um workshop e apresentação do seu best seller ‘Fique em forma em 28 dias’, desta vez em Aveiro, diante de uma platéia que aguardava ansiosa por seus conselhos e pelo momento da sessão de autógrafos. Ele tem percorrido o país em eventos como estes que reúnem centenas de pessoas que querem ouvir as orientações do personal trainer mais famoso de Portugal. Desde o pré lançamento de seu livro, que foi feito no Programa da Cristina na SIC e no ‘Você na TV’ da TVI, maiores audiência da TV portuguesa, a procura tem sido cada vez maior.


Fique em forma em 28 Dias

Este é um desafio lançado por Nilton Bala e que se tornou também o seu primeiro livro. Nilton Bala convida o leitor a entrar num mundo no qual a força de vontade e a determinação são cruciais e promete que seguindo o seu método, os resultados serão alcançados. Direto ao ponto e objetivo, Nilton usa uma linguagem acessível para direcionar os leitores a uma vida mais ativa e como consequência, melhor condicionamento físico e forma física.

Nilton Bala explica como o seu método funciona: “trago neste livro a mesma abordagem que uso com êxito para os meus clientes mais famosos. As três áreas em que o aluno, ou o leitor do livro, será convidado a fazer mudanças que trarão resultados são exercício físico, alimentação e descanso. Este é o tripé, a base do meu programa. Seguindo as minhas orientações e levando o programa a sério os resultados aparecem, e já são muitos os depoimentos de pessoas que estão alcançando os seus objetivos”.

PT das Estrelas

Certificado pela National Academy of Sports Medicine, Nilton Bala é o personal trainer de algumas das principais figuras públicas de Portugal como a modelo e angel da Victoria Secret Sara Sampaio, a atriz e apresentadora Marisa Cruz, a apresentadora Maria Cerqueira Gomes, a premiada atriz Benedita Pereira, o apresentador Ruben Rua, os atores Lourenço Ortigão e José Fidalgo e o jogador de futebol Deco.

Jornalista: Fabiano de Abreu 
Nilton Bala o Personal Trainer brasileiro
Foto Divulgação
Nilton Bala o Personal Trainer brasileiro
Foto Divulgação
Nilton Bala o Personal Trainer brasileiro
Foto Divulgação
Nilton Bala o Personal Trainer brasileiro
Foto Divulgação
Nilton Bala o Personal Trainer brasileiro
Foto Divulgação
Nilton Bala o Personal Trainer brasileiro
Foot Divulgação
Nilton Bala o Personal Trainer brasileiro
Foto Divulgação

Que tal conferir como foi: Shopping no Recreio inaugurou a sua primeira galeria de arte

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo