Mecânica Quântica

Consciência Universal, A Energia Que Conecta Todos Nós

Todas as coisas do mundo estão conectadas e passam informações umas para as outras.

A consciência universal é um campo unificado de energia que conecta tudo e todos. Várias técnicas utilizam essa consciência, como, por exemplo, a constelação familiar, o inconsciente coletivo.

Mas para explicá-la, precisamos antes falar da energia responsável por isso, a energia escalar.

Criada de forma natural e artificial, a energia escalar existe desde a criação do mundo e está presente em tudo o que existe, visível e invisível, tangível e intangível.

Ela se manifesta em todas as direções ao mesmo tempo, ocupa espaços com campos de energia biológica e espalha-se de forma harmoniosa e equilibrada.

O engenheiro elétrico, físico e inventor, Nikola Tesla é considerado o ”pai da energia escalar”. Foi através de seus experimentos, que ele descobriu que existia uma energia o nosso redor que podia ser transmitida e recebida através do espaço.

A radiestesia e a radiônica, demonstram a existência dessa energia. Mais do que isso, com o conhecimento da sua existência, é possível canalizar essa energia a fim de facilitar o fluxo energético e promover uma maior longevidade e melhor qualidade de vida.

 

Benefícios da energia escalar à saúde

  • Melhora o equilíbrio dos hormônios
  • Aumenta a imunidade
  • Melhora a circulação
  • Efeito anti-inflamatório
  • Relaxa e dilata as veias sanguíneas
  • Melhora o funcionamento das mitocôndrias
  • Combate o envelhecimento precoce
  • Efeito antibacteriano, antiviral e anticancerígeno.

 

Selo Energético Escalar

A energia escalar é capaz de nos proteger contra os danos das ondas eletromagnéticas. Emissões de rádio e TV, das comunicações telefônicas, wi-fi, subestações de energia, instalações elétricas e equipamentos eletrônicos em geral, tudo isso afeta negativamente a saúde do corpo e da mente.

Selo Energético Escalar: Universo Vibracional
Selo Energético Escalar: Universo Vibracional

 

O problema é que ficamos expostos diariamente a essa radiação altamente maléfica, mas como se proteger contra os efeitos nocivos dos celulares, tablets e equipamentos eletrônicos?

 

 


Baseado nos trabalhos de Nikola Tesla em energia escalar é possível neutralizar as ondas eletromagnéticas prejudiciais à saúde formando uma espécie de escudo de energia escalar.

Uma vez que a energia escalar se expande em círculos e não perde sua potência com o passar do tempo nem distâncias, ela é capaz de formar um escudo protetor em torno do ser humano que neutraliza os efeitos nocivos da energia eletromagnética.

O Selo Energético Escalar concentra a energia escalar e bloqueia as ondas eletromagnéticas. Para isso, basta colocá-lo em seu celular, tablet, computador e demais aparelhos com frequência de até 60 hertz. É a tecnologia a favor da saúde.

 

A Consciência Universal

Consciência Universal, A Energia Que Conecta Todos Nós
Foto Divulgação: Consciência Universal, A Energia Que Conecta Todos Nós – Universo Vibracional

 

A energia escalar, além de proteger, é capaz de transportar informações. Assim, quando as mentes estão voltadas para as mesmas coisas elas captam as informações dos campos mórficos. A consciência universal é esse campo unificado de energia que conecta tudo.

 

Várias técnicas trabalham a Consciência Universal:

– Inconsciente Coletivo

– Constelação Familiar Sistêmica

– Campos Morfogenéticos

A consciência universal é uma espécie de memória integrada nos campos mórficos. Dessa forma, cada família tem sua própria memória coletiva.

Através desses campos mórficos ela é passada de geração a geração, formando nosso sistema de crenças.

Esse pode ser o motivo de determinada área na sua vida não prosperar. É uma repetição, uma informação que foi recebida e está sendo replicada.

Mas, podemos nós, os descendentes modificarmos a informação armazenada no campo?

Sim, essa consciência universal, apesar de passar informações, não é uma estrutura inalterável. Com o poder do hábito é possível mudar todo o sistema com o qual está associado.

Com o Quantec é possível transmitir uma intenção consciente para o campo morfogenético a fim de remover a repetição de padrões errados, compreendê-los ou repeti-los de um modo positivo.

Foto Divulgação: Tratamento Vibracional - Quantec
Foto Divulgação: Tratamento Vibracional – Quantec

 

O Tratamento Vibracional com o Quantec é um método comprovado cientificamente de transmissão vibracional a distância que corrige os padrões em desequilíbrio e assim, pode mudar a sua vida!

Leia também: Use o Poder da Mente E Alcance Seus Objetivos

 

Eu sou Bianca Enricone, agradeço a sua companhia até aqui e convido você a embarcar nessa jornada em busca de uma vida plena! Peço que visite o site e as redes sociais se inscreva no canal, e me ajude, assim, a divulgar este vídeo e compartilhar a saúde integral.

 

Entre em contato comigo pelo whats app 47 98495-2112

clique aqui

Foto Divulgação: Bianca Enricone - Detox Kriyá
Foto Divulgação: Bianca Enricone – Detox Kriyá

Facebook: https://www.facebook.com/universovibracional/   https://www.facebook.com/biancaenriconeterapeuta/ 

Instagram: @universovibracional

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCIjdkcSkoxGyznSoUdmcapQ?view_as=subscriber

 

 

Áudio Binaural Revigore-se - Universo Vibracional

Áudio Binaural Revigore-se – Universo Vibracional

 

 

Baixe Grátis Áudio Binaural
Revigore-se. Acesse Aqui

 

Bianca Enricone

A saúde de forma INTEGRAL pode ser caracterizada pelo perfeito equilíbrio entre MENTE e CORPO. Busco a vida plena e saudável como inspiração e meta pessoal. Terapeuta e Farmacêutica Acupunturista. Assessora de Imprensa e Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente moro em Santa Catarina. Você pode me acompanhar no site: http://biancaenricone.com.br/ Ou entre em contato pelo WhatsApp +55 47 9 8495 - 2112 - e-mail: biancaenricone@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo