Arte e Cultura

Companhia pernambucana traz espetáculo

Contemplado pelo Ministério da Cidadania e a Petrobras

Companhia pernambucana traz espetáculo

Sob o mesmo ponto de vista, Contemplado pelo Ministério .

Inicialmente, da Cidadania e a Petrobras.

Justamente, a circulação do de “O amor.

de Clotilde por um certo Leandro Dantas” passa pelo Teatro Juarez Machado nos dias 14 e 15 de agosto. As apresentações são gratuitas e auditiva e visual.

 Depois de Itajaí e  o  pernambucano O Amor de Clotilde por um certo Leandro Dantas” será pela primeira vez em Joinville, no dias 14 e 15 de agosto. A peça da  e Acolá (Recife-PE) é inspirada em um romance escrito em 1909 a 1912 e conta a trágica história de amor de Clotilde, emparedada viva pelo pai, por do galante Leandro Dantas. Todas as em contrapartida sessões do  intérprete de libras para espectadores surdos e especial (dia 15, às 14h30)  para cegos.
As gratuitas e  no Teatro Juarez Machado.
A do da é das que fazem parte do baseada na obra “A emparedada da Rua Nova”, do escritor pernambucano Carneiro Vilela. Desse modo, O elementos do teatro e do circo para contar  desfecho diferente da obra original,  à cultura pop e  popular.
O “O amor de Clotilde por um certo Leandro Dantas” foi contemplado pelo Programa Petrobras Distribuidora de Cultura,  da Lei de Incentivo à Cultura e o  A  é de 11 anos e a duração da peça é de 1h15.

Oficina

Além do espetáculo, a trupe pernambucana portanto promoverá uma oficina de “mímica corporal dramática: a precisão e a comunicação do ”. Ministrada por Jorge de Paula (/arte-educador), a oficina integra o projeto de  do

Sob o mesmo ponto de vista, “O amor de Clotilde por  Leandro Dantas” e possui como base para o programático as pesquisas do artista  François  (1811-1871) sobre os centros estéticos corporais.
A oficina tem como objetivo  vivenciar técnicas de  corporal, do  de  de  tempo, ritmo e, para a  de cenas mímicas. conclusivamente

A oficina será no dia 16 de agosto.

Dessa forma, sexta de Teatro da AJOTE, das 18h às 22h.: essaeproducoes@gmail.com ou (47) 9 9956-0170. Número máximo de participantes: 30 alunos.

Intercâmbio

Além da  e da oficina, a  e  no dia 17 de agosto, às, tal qual, 10h, um encontro para  grupos de teatro locais. Nele, os grupos trocar  sobre os  artística, gestão e


SERVIÇO:

 “O Amor de Clotilde por  Leandro Dantas”

 14 e 15 de agosto, às 20h. No dia 15, às 14h30, exclusiva para  e

Quanto: Gratuito ( de hora antes do início das  dessa forma,

Onde: Teatro Juarez Machado (Av José Vieira, 315 – Anexo Hansen).

 11 anos. assim como

Oficina Mímica Corporal Dramática: A e ao do

 16 de agosto, das 18h às 22h. ao contrário
Onde:  de Teatro da AJOTE (Cultural

Horário: das 18h às 22h analogamente

Quanto: Gratuito. Inscrições: essaeproducoes@gmail.com ou (47) 99956-0170

 

Companhia pernambucana traz espetáculo

Intercâmbio com grupos e artistas locais

Quando: Dia 17 de agosto, das 10h às 12h. portanto
Onde: Galpão de Teatro da AJOTE ( Cultural ) Conclusivamente

Quanto: Gratuito. Inscrições: essaeproducoes@gmail.com ou (47) 99956-0170

– Este pelo Programa Petrobras Distribuidora de Cultura 2017/2018. tanto quanto

: Rubens Herbst inicialmente, 

Leia Mais: Ator Agles Steib perde personagem em novela Bom Sucesso por trauma com moto

Companhia pernambucana traz espetáculo
Foto Divulgação

Companhia pernambucana traz espetáculo

 

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo