Economia e NegóciosFeiras e EventosHotéis

Controle dos processos de lavanderia na hotelaria

A boa gestão do enxoval em um meio de hospedagem é algo que pode dar longevidade às peças e garantir a qualidade almejada pelo hóspede.

Controle dos processos de lavanderia na hotelaria

Tal qual, Quem suporta chegar em.

Assim como, um quarto de hotel com .

Dessa forma, a roupa de cama/banho.

As vezes, a mofo? Detalhes muito importantes.

Eventualmente, principalmente nos que .

ficam a beira mar não se  área. A boa gestão do enxoval emde é algo que pode dar e garantir a  pelo hóspede. Este importante assunto será tema da palestra da consultora Carla Trindade, no 32º & que acontece de 13 a 15 de agosto no antes que em Florianópolis. “ manchas, unidade habitacional com todos os cuidados que  ter, mas para isso é preciso cuidar de etapas que antecedem o uso. de enxoval, cuidados de  dos produtos utilizados , entre outros. Este é  que  e,  externos, e todos estar   Carla Trindade.

 

Sob o mesmo ponto de vista

 

Durante a palestra que acontecerá no dia 15 de agosto, a especialista irá  a  dos de  mostrando como é realizada atualmente a do enxoval, e como será o  aplicando métodos  que irão garantir  e, consequentemente, menores  de Ela afirma que para inovar é preciso sempre pensar em processos e este caminho para a do  é que será no evento. O acesso é gratuito e, em breve, será disponibilizado o link para credenciamento no site www.encatho.com.br.

Ao longo de sua vida profissional, Carla  pelas funções de  supervisora e. Formada como Tecnóloga em  pela  de Sá, especialista em Gestão de pela /FGV, além da em Gestão de Projetos pela , em  toda bagagem adquirida tanto  Carla de  à  como Consultora na Área Operacional de  e Lavanderia no segmento Carla  ministra palestras e realiza  em  de  e Residencial Geriátrico (). É Secretária da  de Micro e  Empresas de  – AMPE , além de Consultora Interna de  Executiva interina no Hotel  em  Além das palestras, o evento para  de  e  do setor.

Leia ainda: 25º Salão Paranaense terá 15 ª das  Turísticas

Controle dos processos de lavanderia na hotelaria

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo