MIDIA 05 – Top Mega Banner 970 x 250 – DESK
TV

Documentário sobre a Coreia do Sul é apresentado pela Rede Brasil de Televisão

Aborda diversos temas com a gastronomia, educação, tecnologia, turismo e o fenômeno musical  K-pop.

No próximo sábado dia 27 de outubro as 21hs, ao comando do jornalista Hermano Henning, a Rede Brasil de Televisão apresenta documentário sobre a Coreia do Sul.  Membros da diretoria e a equipe da emissora, a convite do governo coreano  e com o apoio da agência Kocis e centro cultural coreano do Brasil, visitaram o país e exploraram a história e os costumes.

Especial-Coreia-do-Sul-Rede-Brasil-Outubro-2018-Im.002-e1540820887246 Title category
Especial Coreia do Sul – Rede Brasil – Outubro 2018 – Foto Divulgação

Um documentário com duração de 50 minutos, aborda diversos temas com a gastronomia, educação, tecnologia, turismo e o fenômeno musical  K-pop.

E ainda, com exclusividade, a equipe da Rede Brasil teve acesso a temida,  zona desmilitarizada, chamada DMZ , este documentário mostra a atual situação do local e como esta hoje a área de conflito que pode chegar a tão esperada paz.

Especial-Coreia-do-Sul-Rede-Brasil-Outubro-2018-Im.-003 Title category
Especial Coreia do Sul – Rede Brasil – Outubro 2018 – Foto Divulgação

Uma visita ao parque tecnológico da Hyundai com os mais modernos equipamentos da empresa automobilística, e uma das maiores e melhores universidades da Coreia que é exemplo mundial em educação.

+ LEIA MAIS: Prêmio Comunicação e Destaque homenageia profissionais de Destaques em 2018

O Governo Sul Coreano, vem cada vez mais consolidando a parceria com a  Rede Brasil, trazendo para sua programação muitos conteúdos de qualidade e muito entretenimento como as novelas e as series Coreanas .

Especial-Coreia-do-Sul-Rede-Brasil-Outubro-2018-Equipe-produção-Im.005-2 Title category
Especial Coreia do Sul – Rede Brasil – Outubro 2018 – Equipe produção – Foto Divulgação

Sobre a Rede Brasil de Televisão.

Uma rede de comunicação que obteve um significativo crescimento no Brasil. Desde o início de nossas operações, em abril de 2007, a emissora contava com apenas uma geradora e duas retransmissoras. Ao longo desses 10 anos, o Presidente Marcos Tolentino está sempre empreendendo e buscando novas formas de progredir. Lidera uma holding com empresas de grande importância no cenário nacional e estabelece parcerias de sucesso, consolidando a Rede Brasil de Televisão como uma das cinco maiores redes de televisão do país. Alcance de aproximadamente 95% do território brasileiro, cobrindo 26 capitais, o Distrito Federal e mais de 500 cidades, atendendo a mais de 40 milhões de lares. O objetivo é oferecer a melhor qualidade de programação para toda a família, tanto nas produções próprias realizadas com todo o cuidado técnico e artístico, como nas séries, desenhos e filmes clássicos que fizeram a história na TV mundial e que são um grande sucesso em sua grade de programação.

Especial-Coreia-do-Sul-Rede-Brasil-Outubro-2018-Equipe-produção-Im.005-e1540821085914 Title category
Especial Coreia do Sul – Rede Brasil – Outubro 2018 – Equipe produção – Foto Divulgação

A Rede Brasil de Televisão está disponível nos canais:

São Paulo sinal digital aberto em 10.1 e 50.1

VIVO TV Canal 237

VIVO TV/GVT canal 248

OI TV canal 10

SKY canal 17

NET canal 13 SP

CLARO TV canal 13

ALGAR TV canal 717

Cobertura Nacional: www.rbtv.com.br

Fonte: Carol Paoli

 

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Tags
Show More

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker