Ego Notícias

Carlinhos encerra temporada internacional no Canadá com apresentação no Encontro de Samba de Toronto

Carlinhos encerra temporada internacional no Canadá com apresentação no Encontro de Samba de Toronto

A temporada internacional  do coreógrafo Carlinhos foi sucesso em 2019. Com workshops lotados na Europa, Estados Unidos e Austrália, o coordenador da ala de passistas do Salgueiro cumpriu, no fim de semana, mais um compromisso internacional participando do
Encontro de Samba de Toronto, no Canadá.

– Este segundo semestre foi bastante cansativo pois engatei uma viagem na outra, intercalando com os ensaios do Salgueiro, ou seja, me desdobrei, dormi pouco, mas está valendo à pena. Levar a nossa arte ao mundo é gratificante e a recepção que tenho sempre compensa o cansaço, comenta o passista.

De volta ao Rio de Janeiro esta semana, Carlinhos já tem novas ideias e se dedicará aos ensaios de rua da escola onde trabalha há mais de vinte anos.

– Agora o foco é total no Carnaval. Temos atividade na quadra a semana toda com o projeto de samba no pé, os ensaios dos passistas e do Maculelê e os ensaios de rua. O Salgueiro vive um momento diferente, estamos trabalhando muito para que o nosso carnaval seja um sucesso e será, comenta o coreógrafo que já pensa em incrementar os shows semanais que acontecem na quadra da escola.

Sempre muito esperadas, as apresentações dos passistas e a interatividade com os turistas viraram marca registrada do Salgueiro aos sábados. Carlinhos quer aproveitar as viagens internacionais para inovar, mas ainda guarda os planos em segredo.

– Estou estudando um novo formato, mas tenho que consultar a presidência da escola e também ver com os intérpretes se podemos fazer. A interatividade já virou nossa marca e estou com ideias tenho certeza de que irão agradar o público. Mas ainda é segredo, brinca o sambista.

Best. Consultoria e Comunicação

Joice Hurtado
Assessoria de Imprensa
Carlinhos encerra temporada internacional
Foto Divulgação

Que tal conferir como foi: Shopping no Recreio inaugurou a sua primeira galeria de arte

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano

Sair da versão mobile