MúsicaProdutores

Corujão, programa da Jovem Pan e da BBL, ganha novo estúdio

O talk show alcançou o segundo lugar entre os mais ouvidos no rádio

O Corujão, que estreou em setembro de 2019, cresce e alcança segundo lugar como programa mais ouvido nas rádios de todo o Brasil. Segundo o Ibope, 42.700 ouvintes por minuto em São Paulo se conectam a Jovem Pan 100,9 FM no dia e horário do Corujão. Graças a grande popularidade com público, a partir de abril, o talk show passa a ser transmitido de um novo estúdio, dentro da Rádio Jovem Pan.

Com periodicidade semanal, o programa é comandado pelo influenciador Magalzão (Rodrigo Magalhães), que recebe diversos convidados interessantes para um bate papo descontraído. Nos últimos meses, o programa recebeu convidados ilustres, como: Maurício Meirelles, juntamente com iBugou (Bruno Carvente), também Matheus Ueta, Ernani “Weedzao”.

Juntamente com Daniels (Daniel Marcon), Bernardo “BiDa” Moura, Guilherme “GuizaO” Kemen, Murillo Show (Murillo Medeiros), Camila “CamilotaXP” Silveira, Roberto “Beto Estrada”, Gustavo Pelota, Bianca “Thaiga” Lula, Nícolino “Nicolino” Emerenciano, e Thiago “Calango” Campos.

“Já foi uma grande alegria lançar o Corujão em parceria com uma das maiores rádios do Brasil no ano passado. Agora o sentimento se multiplica ao ver os resultados positivos desse projeto, que ganhará um novo espaço ainda mais especial. Por meio do Corujão, alcançamos um público ainda maior e aumentamos a compreensão sobre o universo de games e esports”, comenta Leo De Biase, cofundador da BBL.

Multiplataforma

O Corujão é uma multiplataforma desenvolvida em parceria entre a BBL, holding de entretenimento especializada em gaming e esports, e a Jovem Pan, uma das maiores rádios do País. O conceito do projeto foi criado para contar de maneira divertida e descontraída as principais novidades, curiosidades e entrevistas com personagens do mundo game e geek e da cultura pop, enquanto apresenta esse grande universo para novos ouvintes. Além disso, um dos principais fatores no produto é a interatividade com espectadores em tempo real.

“Estamos empolgados com os resultados iniciais do Corujão. No rádio estamos em primeiro lugar dentre as rádios que transmitem conteúdo na faixa horária, e em quinto lugar dentro do posicionamento geral. Nosso foco para o próximo trimestre é fortalecer a base digital do programa”, explica Tuta Neto, diretor de conteúdo em entretenimento na Jovem Pan.

O programa é transmitido ao vivo toda quinta-feira, das 21h às 21h45, na frequência 100,9 MHz em São Paulo e nos canais: Facebook e Twitch do Corujão Na Pan e no YouTube da BBL. Os fãs que desejam interagir durante a transmissão, só precisam usar a hashtag #CorujaoNaPan.

Sobre a BBL

Ao mesmo tempo a BBL é uma holding brasileira de entretenimento especializada em gaming e e-sports. Por outro lado nasceu da necessidade de unir as áreas do universo gamer, assim englobando desde a operação de torneios e produção de eventos até a criação de conteúdo em geral (campanhas, branding, coberturas, lifestyle etc), ações com influenciadores digitais assim também como streamers e youtubers. Grandes marcas do segmento fazem parte do grupo, entre elas estão ARCA e Party of Legends. Acesse: http://www.bbl.gg/

Sobre o Grupo Jovem Pan

Dessa forma o  Grupo Jovem Pan é um dos maiores grupos de comunicação do Brasil e líder absoluto em audiência qualificada, formando uma multiplataforma de produção e distribuição de conteúdo jornalístico, esportivo e de entretenimento. Fazem parte deste conglomerado: a Jovem Pan, presente no rádio, na internet e nas redes sociais; a BBL, especializada em e-sports; a Live, agência de live marketing; a produtora Vetor Zero, e a Panflix, aplicativo de streaming que reúne toda a programação da Jovem Pan on demand que será lançado em breve

O Corujão, que estreou em setembro de 2019,
Assessoria Gastronômica – Foto Divulgação

Fotos: Divulgação

Fonte: Carolina Garcia
Sing Comunicação de Resultados

LEIA MAIS: Bruna Volpi canta samba “Covardia” em defesa das mulheres

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Gerador de Conteúdos e Jornalista no portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: WhatsApp +55 31- 99885-9387 - e-mail: rcb539@gmail.com site: https://chefrodolfobracali.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar