FamososTV

Cristiane Machado adere ao Movimento Eu acredito Rio

Atriz e jornalista Cristiane Machado aderiu ao movimento “Eu acredito Rio”.

Cristiane Machado adere ao Movimento Eu acredito Rio, que conta com o apoio de alguns artistas.

Primeiramente, assim, com o aumento no número de casos de violência doméstica na quarentena, a atriz e jornalista Cristiane Machado aderiu ao movimento “Eu acredito Rio”, que conta com o apoio de alguns artistas como os atores Raul Gazolla e Oscar Magrini, o cantor Marcelo Faustini, o dublador Romeo D’Angelo, a escritora Michelle Pin, além da procuradora da justiça, Carla Araujo , da especialista em defesa feminina, Érica Paes, e de profissionais da saúde.

De fato, ao ver os índices a atriz e jornalista Cristiane Machado aderiu ao movimento “Eu acredito Rio”

Além disso, “Ver esses índices de violência só crescendo num momento tão incerto como o atual, é assustador.  Por isso, pensei em juntar essa luta contra a violência à arte. Assim também, convidei amigos que representam a alma de luta contra violência e justiça e são inspiração para participarem.

É um movimento social, que fala justamente sobre as frases machistas que ajudam a perpetuar a violência. Precisamos mudar o comportamento da sociedade. A conscientização e a prevenção é o caminho da mudança. São 14 mulheres mortas por dia no Brasil.

Cristiane Machado adere ao Movimento Eu acredito Rio
Cristiane Machado – Foto Marcelo Faustini

Cristiane Machado adere e ainda acresce que, através da minha arte, com criatividade e solidariedade, espero ajudar nesse momento. E assim, ao mesmo tempo, que esse movimento social que começou no Rio, portanto, fica minha fé de levar sementes do bem para outros estados. Eu sou uma voz, mas todos devem e podem ser também”, comenta Cristiane Machado, ativista da causa de violência contra a mulher.

Siga a atriz e jornalista Cristiane Machado no Instagram

Fotos: Marcelo Faustini – Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Fabiana
GMP – Assessora de Imprensa

De bem com o espelho. Franciely Freduzeski capa da revista Ame-se.

Marcos Morrone

Nascido em São Paulo Capital. CEO do Grupo Morrone Comunicações Ltda.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo