Negócios

Day free no Cowork Space…

Experimente um Dia De Coworking Free!!! nessa quinta dia 30/11

O Cowork Space é o espaço ideal para aqueles que querem viver e trabalhar com propósito. Para aqueles que têm a coragem de sonhar, colaborar e realizar!

Aqui a gente cuida de você para que você cuide do seu negócio! Esqueça aquele antigo modelo de escritório e explore uma nova experiência de viver e trabalhar com propósito, que estimula o seu potencial criativo e empreendedor.

Aprenda coisas novas e se conecte com pessoas incríveis fazendo coisas incríveis em busca de um mundo radicalmente melhor!

Ambiente de trabalho colaborativo e compartilhado, onde profissionais transformam seu negócio através da conexão de uma rede de relacionamentos criativa

Fuja do Isolamento:

Tenha acesso flexível a espaços de trabalho mais dinâmicos e inspiradores. Prontos para uso imediato e equipados com tudo o que você precisa para focar no seu negócio. Descubra novas oportunidades e conheça profissionais incríveis. Encontre o que combina mais com o seu estilo de trabalho e junte-se a nossa comunidade com diversos empreendedores que estão trabalhando de forma inovadora.

Basta trazer seu laptop, escolher um lugar e começar a trabalhar!!!

Experimente um Dia De Coworking
Cowork Space – Foto Divulgação

CONHEÇA AS VANTAGENS

Coworking:

Se você é uma pessoa ou tem uma empresa que necessita de acesso flexível para um espaço de trabalho dinâmico e inspirador ou se quiser fugir do isolamento de trabalhar sozinho, aqui é o lugar!

Experimente um Dia De Coworking
Foto Divulgação

Comunidade:

Experimente fazer parte de uma comunidade vibrante de pessoas que trabalham com propósito. Acreditamos que o segredo da inovação são os encontros casuais entre aliados improváveis.

Experimente um Dia De Coworking
Foto Divulgação

Sala De Reunião:

Sob demanda e equipada para você reunir o seu time, receber clientes e fechar muitos negócios. É só agendar e usar.

Experimente um Dia De Coworking
Foto Divulgação
Experimente um Dia De Coworking
Foto Divulgação
Experimente um Dia De Coworking
Foto Divulgação

Network:

O network tem sido utilizado com a finalidade de ampliar as possibilidades de relacionamento com outras pessoas, a fim de que, esses relacionamentos gerem novas oportunidades.

Experimente um Dia De Coworking
Foto Divulgação

Eventos:

Uma curadoria dos melhores eventos para que você tenha acesso as habilidades e competências necessárias para empreender a sua vida

Experimente um Dia De Coworking
Foto Divulgação

Plataforma de Serviços:

Sabe aquele serviço que você precisava contratar e comentou com um amigo?

A indicação de um colega, um parceiro, um profissional acontece pela confiança e respeito que se tem pelo outro.

Experimente um Dia De Coworking
Foto Divulgação
Experimente um dia de CoworkIng
Foto divulgação

Experimenta passar umas horas trabalhando neste espaço e depois diga se além de estar fazendo o que gosta não lhe vieram milhões de ideias inspiradoras!! Visite-nos!!!

Experimente um dia de CoworkIng
Cowork Space – Foto Divulgação

ENDEREÇO:

Rodovia Osvaldo Reis, 3281, Edificio Riviera Business – Sala 151 / 1509 – Cep: 88306-773 – Praia Brava – Itajaí – Santa Catarina – SC. Brasil

CONTATO:

Telefone: +55 47 9 9695 – 9493

E-mail: contato@coworkspace.com.br
E-mail: contato@reginamendes.com.br

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:

Segunda a Sexta-Feira: Das 09h as 19h
Sábado: Cursos e Treinamentos
Domingo: Aberto para eventos

Estamos sempre abertos para um bom papo e um BOM CAFÉ!

 

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo