Música

Day e Lara lançam single inédito

Com clipe gravado em Goiânia e já disponível no canal

Vinda de uma fase prolífera, após o lançamento do segundo DVD da carreira, “Traços”.

Day & Lara lançam o primeiro single inédito desde esta última estreia. Já está disponível, em todas as plataformas digitais, “Termina Mas Não Trai”, uma composição das cantoras em parceria com Isabella Rezende e Gustavo Martins, que chega acompanhada de clipe inédito. 

“Quando fizemos essa música pensamos em uma conversa madura entre duas pessoas que já não estão na mesma sintonia na relação. Quem toma essa atitude pode ouvir aquilo que talvez não gostaria, mas, a dúvida é pior que a certeza. Talvez seja mais fácil mentir do que falar a verdade, trair do que terminar. Traição é um ato covarde no qual você já colocou o ponto final e não deixou o outro saber. Mas os fins não precisam ser dolorosos, trágicos, por isso, esse single é um ‘colocar a pessoa na parede’, nós somos o lado da relação que diria: TERMINA MAS NÃO TRAI”, comentaram Day & Lara. 

O registro

Gravado em Goiânia e com direção de Gabriel Pirronceli, foi todo feito em um estúdio, com ambas artistas contando a reprise de um caso de traição acompanhado do apelo “uma vez pra nunca mais, eu já sofri demais. Se quer ir então, bye bye, termina mas não trai”.  

”Foi um grande desafio e super divertido participar dessa grande produção, as meninas são incríveis e talentosas. Fugimos o máximo do que o mercado sertanejo esta acostumado fazer, foi um grande desafio. Rodamos o clipe todo em 4K e focamos em mostrar esse novo lado e esse novo momento das meninas”, comentou o diretor do clipe

Clique e assista agora ao clipe de “Termina Mas Não Trai”: 

“Nosso trabalho sempre teve fortes influências do pop, rock e internacional, costumamos dizer que nosso som é sertanejo, mas, não nos limitamos na hora de produzir nossos conteúdos e na forma de vestir, até porque o sertanejo é um dos poucos segmentos que tem essa liberdade de misturar todos os estilos em um só. Para o terceiro clipe da nossa carreira, quisemos fazer algo sem roteiro, focando apenas no cantar.

A sintonia foi absurda por ser nosso primeiro trabalho com o Pirroncelli.  Quando ele nos mostrou a proposta do single, as ideias bateram de imediato, afinal, trazemos muitas referências gringas para o nosso trabalho, tanto nas cores, como nos cortes, edição e cenário. Ou seja, senhoras e senhores, a Demi Lovato está diferente (risos), e Day e Lara vai continuar sempre pensando algo novo pra vocês”, finalizam as artistas. 

Indicadas ao Grammy Latino em 2017 na categoria de “Melhor Álbum de Música Sertaneja”

O projeto “Day & Lara (…)”, e conhecidas no meio sertanejo depois do lançamento de “Até Ex Dúvida” (mais de 30 milhões de visualizações e mais de 30 milhões de plays), com a participação especial de Maiara & Maraísa, Day & Lara assinaram com a Warner Music Brasil em 2018.  

Celebradas no mercado pelas composições marcantes e com quase 100 milhões de visualizações no YouTube e mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais, as sertanejas mostraram, ao longo de quatro anos de carreira, toda força e poder feminino com músicas como “Digitando” e “X na Comanda” (mais de 6 milhões de plays), que foram lançadas no primeiro DVD da dupla e antecederam faixas como “Mendigando Sentimento”, do segundo registro das cantoras, “Meu Coração no Chora Urra” (mais de 7,2 milhões de views), com Gusttavo Lima, e “Faz Comigo Outra Vez” (mais de 11 milhões de visualizações), com Jerry Smith. 

Day & Lara em números: 

– quase 100 milhões de visualizações no YouTube e 417 mil inscritos na plataforma; 
– mais e 1 milhão de seguidores nas redes sociais (361K Facebook | 261K Instagram); 
– mais de 400 mil ouvintes apenas no Spotify. 

Day & Lara lançam inédita Termina Mas Não Trai
Chef Rodolfo Bracali – E-book Assessoria Gastronômica

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Sabrina
Access Mídia

#ForçaJesus  #RodolfoBracali

Ex The Voice Kidsvai estrear como atriz em seu primeiro trabalho na TV. Ex The Voice Kidsvai estrear como atriz em seu primeiro trabalho na tv

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: +55 31- 9 8306 3990 - e-mail: rodolfo.bracali@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo