AviaçãoEconomia e Negócios

Delta Airlines reduz inclinação da poltrona

Enquanto isso e em tempos de crise, as companhias aéreas nos esfolam vivos.

Delta Airlines reduz inclinação da poltrona

Enquanto isso e em tempos de crise, .

Dessa forma, as companhias aéreas nos.

Tal qual, esfolam vivos. Primeiro prometem.

preços mais baixos (o que é uma mentira) e em seguida começam a cobrar pelo despacho das bagagens e faturam bilhões. Anotem aí o que estou escrevendo. Em tempo não muito distante ainda iremos voar em pé. Desta vez, a Delta anunciou uma medida no mínimo controversa que, se ninguém falar nada pode virar tendência nos Estados Unidos. A companhia americana começou nesta semana a remodelar o interior de alguns aviões para reduzir pela metade a inclinação das poltronas de 4 para 2 polegadas. No caso dos assentos da parte dianteira do avião, reservados a um custo adicional por serem mais espaçosos, (aqueles que a Gol vende por R$ 30,00 e chama de “assento conforto)a redução será menor, de 5,5 para 3,5 polegadas.

O retrofit será feito nos 62 Airbus A320 da Delta e deve levar cerca de dois meses para ser finalizado. Ao levar em conta a já limitada distância entre as poltronas, pode ser inviável trabalhar com um notebook, por exemplo, se o ocupante do assento a sua frente decidir reclinar o encosto totalmente. De acordo com a Delta, a redução na inclinação será em “caráter de teste” o que é uma grande mentira, pensando nos usuários “multitask”. Diz a empresa que não pensa em adicionar mais assentos aproveitando-se da menor inclinação das poltronas, o que é outra grande mentira.

Sob o mesmo ponto de vista

Um dia super especial está chegando, o Dia das Mães, e para esse feriado o Pratas Thermas Resort preparou uma programação que vai deixar as mamães mais que felizes. De de presente a sua mãe uma experiência única, com muita tranquilidade e diversão, faça sua reserva. #aguastermais #pratasthermas #diadasmães #mãe

Leia ainda: Avianca cancelará mais de 1000 voos até o próximo domingo

Delta Airlines reduz inclinação da poltrona

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo