Marketing

Garten Shopping Presenteia Clientes com Cerveja Especial

Desenvolvida Pela Caravan Beer e Produzida na fábrica da Cerveja Blumenau.

Sabe aqueles momentos únicos de felicidade vividos entre pais e filhos, como sentar no fim da tarde para bater um papo e beber uma cerveja gelada? Essa é a atmosfera dacampanha de Dia dos Pais do Garten Shopping, que neste ano vai presentear os clientes com uma cerveja especial, desenvolvida exclusivamente pela Caravan Beer e produzida na fábrica da Cerveja Blumenau.

De 2 a 12 de agosto, a partir de R$ 200 em compras as notas fiscais podem ser trocadas por uma Caravan Beer Hop Lager, que virá acompanhada de bolacha personalizada. Será válida uma troca por CPF cadastrado, com participação restrita a maiores de 18 anos.

A Caravan Beer, cervejaria fundada há dois anos em São Paulo e que tem no mercado sete estilos de cervejas – uma delas, a Ginger Pale Ale, premiada com medalha de bronze no Festival Brasileiro da Cerveja de Blumenau – foi convidada a criar uma receita exclusiva para brindar o Dia dos Pais com os shoppings Almeida Junior. Idealizador da Caravan, Jaimes Neto conta que queria apresentar uma receita que agradasse a maioria dos paladares, mas que também tivesse complexidade. “Pensei em uma opção que mesmo as pessoas que não têm o hábito de consumir cervejas especiais experimentem com facilidade”, comenta.

Leve e refrescante

Surgiu a ideia de fazer uma Hop Lager. Desenvolver uma receita de cerveja, explica Neto, é sempre uma criação reversa. Primeiro o cervejeiro pensa no resultado final e depois vai desconstruindo para ver o que é preciso fazer até chegar no resultado. “Nesse caso, optei por uma base de malte simples, uma cerveja lager com teor alcoólico de 4,6%, com carga generosa de lúpulo, principalmente, no final da fervura e depois uma adição a frio – chamada de Dry Hopping, em que se coloca o lúpulo direto no tanque de fermentação para focar nos sabores e aromas, e assim se diferenciar das tradicionais Lagers”, explica.

O resultado é uma cerveja leve e refrescante, de corpo baixo, coloração dourada, espuma branca e cremosa. O aroma é de frutas tropicais e cítricas, como maracujá e pêssego, que vem de lúpulos americanos selecionados. “O meu paladar é mais voltado para a escola americana, que tem cervejas mais amargas e lupuladas. Mas aqui no Sul temos uma influência muito grande da cultura alemã e a cerveja predominante é a Lager, que são mais neutras e fáceis de tomar. Associando estes dois mundos, nasceu a Caravan Hop Lager, um encontro dos lúpulos aromáticos americanos e o alto drinkability de uma lager”, ressalta. Neto comenta que decidiu aproveitar essa questão cultural e incorporar a algo que gosta, que é o lúpulo mais acentuado.

Campanha

Assim como as demais campanhas da Almeida Junior deste ano, a de Dia dos Pais será estrelada por pais ou filhos que são influenciadores e formadores de opinião. As imagens retratam momentos de felicidade e sintonia entre eles, sejam adultos ou crianças, de forma natural e descontraída, como no dia a dia. Em Joinville, o empresário Caio Yamaguchi posou com a filha Akemi.

Cadastro via APP

Para facilitar o processo para os clientes e garantir maior agilidade, a troca das notas fiscais será efetuada via aplicativo Almeida Junior. Basta baixar o app, selecionar o shopping onde a compra foi realizada, clicar em ‘Compre & Ganhe’, validar as informações e fotografar as notas. Desta forma, não é necessária a impressão de comprovantes em papel. Após receber uma mensagem de conclusão, o cliente poderá retirar o brinde no balcão de trocas de cada shopping. O regulamento completo da campanha pode ser acessado no site do Garten.

Leia+:Sábado de histórias exposição e Especial Kid Abelha na Casa 97

cerveja
Foto Divulgação

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo