Famosos

Thainá Oliveira se despede do posto de rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo

Desligamento do posto de rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo

A digital influencer Thainá Oliveira usou as suas redes sociais para divulgar a sua carta de desligamento do posto de rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo, onde reinou no último carnaval. A beldade aproveitou a oportunidade para agradecer o carinho recebido pela comunidade, pelos ritmistas e pela diretoria da agremiação.
“A vida é feita de momentos, agradeço muito por ter colecionado fases muito felizes, e é assim que posso tentar resumir este meu reinado à frente da bateria da Inocentes de Belford Roxo, onde participei do desfile de 2019.
Toda a comunidade me abraçou de uma forma inexplicável, recebi carinho de todos os ritmistas e do meu eterno mestre Washington Paz, pessoas que vou carregar sempre comigo.
Ao Presidente Reginaldo Gomes, sou eternamente grata pela oportunidade de estar à frente da bateria, sempre serei honrada pelo convite de participar desta agremiação linda e forte.
Não é um adeus, pois sempre levarei o sangue vermelho, azul e branco por onde quer que eu vá, para sempre com vocês.
Um abraço forte, Família!”
Thainá Oliveira vai continuar desfilando no carnaval carioca, onde confirmou que permanecerá como musa da Acadêmicos do Grande Rio.
A publicação:
Thales Calazans – Bolota
Assessor de Imprensa
Foto Divulgação

Leia Mais: Feijoada do Salgueiro acontece em julho marcando retorno dos eventos na quadra

Siga no instagram: @rosilenebejarano

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital,formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar