ComportamentoEsportesFutebol

Destaque no Catarinense – Série B, Juliano Levak avalia seu momento em campo

O atacante Juliano Levak foi um dos destaques do Camboriú no Campeonato Catarinense – Série B com seis gols marcados. Concorrendo na Seleção da competição que será conhecida na próxima segunda-feira (26), na sede da FCF, em Balneário Camboriú, o jogador já retornou ao Marcílio Dias, Clube ao qual pertence e trabalha forte para a disputa da Copa Santa Catarina. Com o crescimento pessoal nesta temporada, o atleta avaliou o seu desempenho até o momento em 2019.

“Graças a Deus está sendo um ano muito positivo. Fiz quatro jogos no Estadual e pude colaborar com dois gols e uma assistência na ocasião. Na sequência joguei essa Série B pelo Camboriú e consegui figurar entre os principais artilheiros, além também dessa indicação para os melhores da competição, o que me deixa muito feliz pelo momento que vivo. Só de estar entre os finalistas na entrega dos troféus já é bastante válido”, afirmou.

LEIA TAMBÉM: O espaço de beleza que vem caindo nas graças das celebridades

Oriundo das categorias de base do São Paulo, onde atuou por sete anos, Juliano Levak jogou sua primeira partida profissional pelo Ituano, no Brasileiro – Série D em 2016. Natural de Americana, também defendeu as cores do Rio Branco, em sua cidade, além do Guarani de Palhoça, antes de chegar ao Marinheiro. Com boa tomada de decisão para finalizar, bola aérea ofensiva e força, espera seguir evoluindo na carreira.

“Agora meu foco é dar continuidade no Marcílio Dias para encerrar o ano com mais minutagem e, se possível, mais gols. O objetivo pessoal é este, mas claro que o importante está no coletivo e queremos conquistar o título da Copa SC”, finalizou.

Samuel Aguiar

Nascido em Belo Horizonte. Graduando em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Influenciador, produtor de conteúdo digital e programador chefe do portal Ego Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar