Artigos

Destino existe? Ou será que você pode mudar as coisas?

O caminho está traçado, cabe a você aceitar ou não.

Destino Existe? Destino, coincidência, acaso. Os sinais do Universo recebem diversos nomes, mas não importa do que você chame. Eu chamo de Deus. Ele sempre dá um jeito de nos mostrar as coisas. Basta prestar atenção.

Já reparou aqueles pequenos eventos que acontecem sem explicação em nosso dia-a-dia, como, por exemplo, a mensagem daquela pessoa em quem estava pensando, uma resposta para determinado questionamento? Isso é o que chamamos de sincronicidade.

A sincronicidade nada mais é do que uma lei natural e universal, na qual há uma troca de energias entre o ser e o Universo. Dessa forma, nada acontece por acaso, mas sim, todos os destinos estão entrelaçados através de linhas invisíveis. Eu ainda vou mais longe estamos todos conectados como uma rede de Wi-fi.

Todos os caminhos que se cruzam o fazem por alguma razão. Quando menos se espera, o destino coloca aquela pessoa no seu caminho. Seja em uma balada lotada, na fila do supermercado, no ponto de ônibus ou em um esbarrão no meio da rua.

É muito provável que essa pessoa venha para lhe ensinar algo e marque você para todo o sempre. Mas, apesar de o destino fazer sua mágica, temos o poder de decidir se vamos ou não dar uma chance para uma nova história acontecer.

O destino coloca as pessoas no seu caminho, mas é você quem decide se elas irão permanecer.

Nosso destino não é definitivo

Estamos conectados com universo de forma que nossos pensamentos, palavras e ações criam uma espécie de sincronia universal onde atraímos para nossa vida aquilo que vibramos. 

Assim, mesmo que o destino venha nos mostrar alguma coisa, Deus nos presenteou com o livre-arbítrio de aceitar ou não, pois nós somos os arquitetos da nossa realidade e responsáveis por tudo o que ocorre em nossa vida.

É esse livre arbítrio que nos permite fazer escolhas, até mesmo as erradas. Porém, o Universo manda sinais aos “despertos”, são as oportunidades de acordarmos para algo novo.

Desperte para os sinais do Universo

Eu acredito que todos nós temos uma missão, um propósito de vida. Dessa forma, se algo não vai bem é porque não estamos conectados com ele.

Preste atenção aos sinais que o Universo manda e interprete o seu destino. Assim, atingir os objetivos e tomar as decisões certas fica mais fácil. Eu não acredito em coincidências, eu acredito em sinais. Eu acredito em Deus!

Sinais do Universo

Bianca Enricone - Destino Existe? - Universo Vibracional - Foto Divulgação
Foto Divulgação: Destino Existe? – Universo Vibracional

Conexão entre pessoas: você pensa em alguém e essa pessoa liga, manda uma mensagem ou encontra com ela na rua.

Respostas mágicas: a resposta para aquela sua dúvida ou sobre como agir em determinada situação de repente chega. Seja em forma de filme, livro, música ou uma palavra amiga.

Socorro nas adversidades: você precisa muito de determinada quantidade de dinheiro e ela aparece magicamente. Por exemplo, esquecida no bolso de um casaco, em um trabalho extra ou alguém que paga uma dívida que você nem se lembrava mais.

Essas são só algumas das situações que Deus se manifesta em nossa vida. Mas para que elas aconteçam, você precisa se tornar consciente e perceber essa conexão, essa sincronicidade. E isso independe de religião.

O Tratamento Vibracional com o Quantec auxilia neste processo de expansão da consciência. Coloca ao seu alcance oportunidades e pessoas que possam ajudar você na caminhada da plenitude, do sucesso e da paz.

Com ele você passa não só a pensar diferente, mas também vibra diferente. Assim, veja no Quantec uma oportunidade de conquistar a consciência em áreas da vida que estão ainda esquecidas e adormecidas.

Eu sou Bianca Enricone, agradeço a sua companhia até aqui e convido você a embarcar nessa jornada em busca de uma vida plena! Peço que visite o site e as redes sociais se inscreva no canal, e me ajude, assim, a divulgar e compartilhar a saúde integral.

Bianca Enricone - Foto Divulgação
Bianca Enricone – Foto Divulgação

Siga a Dra. Bianca Enricone nas Redes Sociais: Facebook  Instagram  YouTube 

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal 

Fonte: Bianca Enricone 
Assessora de Imprensa 

Leia também: Deus Está Em Tudo, Até No Seu DNA  

Leia mais: O Poder Da Palavra

Bianca Enricone

A saúde de forma INTEGRAL pode ser caracterizada pelo perfeito equilíbrio entre MENTE e CORPO. Busco a vida plena e saudável como inspiração e meta pessoal. Terapeuta e Farmacêutica Acupunturista. Assessora de Imprensa e Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente moro em Santa Catarina. Você pode me acompanhar no site: http://biancaenricone.com.br/ Ou entre em contato pelo WhatsApp +55 47 9 8495 - 2112 - e-mail: biancaenricone@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo