Saúde e Bem-Estar

Programa Detox Kriyá: Tudo o Que Você Precisa Saber

Entenda De Que Maneira O Detox Kriyá Irá Atuar No Seu Organismo

Se você me acompanha aqui pelo blog, já deve ter ouvido sobre o Programa Detox Kriyá. Mas como ele realmente funciona? Qual a sua diferença para os demais programas de detox?

Realmente são inúmeras as receitas de dietas Detox em toda a internet. Tantas que fica difícil distinguir entre aquelas que realmente tem o potencial de limpar o organismo e aquelas que podem prejudicar a sua saúde.

Se você busca melhorar a sua saúde sem passar por longos períodos de restrição alimentar, precisa conhecer o programa de Detox Kriyá.

Com base da Medicina Ayurvédica, essa é uma técnica de purificação orgânica natural. Dessa forma ele irá desintoxicar o seu corpo de uma maneira totalmente eficaz. Fazendo com que em apenas 30 dias seu organismo se torne mais limpo e forte.

Detox Kriyá promove a limpeza de todo o organismo

Ao contrário de outros programas de detox que se limitam na eliminação de uma mínima parte das toxinas, o método Detox Kriyá atua em diversos aspectos do seu organismo.

Ele atua como um grande purificador do seu organismo, removendo as toxinas que foram acumuladas desde a infância. Seja nos rins, sangue, fígado, vesícula biliar, intestinos e pele.

Benefícios da desintoxicação:

    ① Mais energia e disposição.

    ② Aumenta o vigor Físico e Mental

    ③ Limpeza orgânica do sistema digestório.

    ④ Melhoria das Funções Intestinais

    ⑤ Redução da acidez dos líquidos corporais

    ⑥ Redução do diabetes

    ⑦ Redução da esteatose hepática (gordura no fígado)

    ⑧ Emagrecimento e redução de peso

    ⑨ Redução das toxinas e processos metabólicos

    ⑩ Reequilíbrio dos líquidos corpóreos

    ⑪ Diminuição das dores osteoarticulares

    ⑫ Melhoria da Imunidade

Para quem o Detox Kriyá é indicado?

O Detox Kriyá é indicado para qualquer pessoa que quer manter o seu bom estado de saúde e/ou melhora-lo. Dessa forma, evitar o surgimento de doenças.

Caso você apresente algum tipo de problema crônico ou degenerativo de saúde, como a Artrite, Artrose, Osteoporose, Lupus, dentre outras, você pode ser amplamente beneficiado com o programa Detox Kriyá.

No entanto, ele não substitui nenhum tipo de tratamento indicados por outros especialistas. O Detox Kriyá tem o potencial para contribuir para a melhora do seu organismo. Dessa forma, amplia a reação do seu corpo aos demais tratamentos que você realiza.

Como funciona o Detox Kriyá

O programa de Detox Kriyá é formulado e balanceado com nutrientes específicos. Assim, torna o processo de desintoxicação seguro e livre de qualquer tipo de risco para a sua saúde.

Para a desintoxicação são utilizados suplementos ricos em vitaminas, minerais e outros nutrientes que são essenciais para que o seu organismo funcione de maneira adequada. Proporcionando, dessa forma, uma limpeza profunda dos seus órgãos, sobretudo dos intestinos, do fígado e da vesícula biliar por meio da dilatação de seus canais.

Dessa maneira, proporciona a livre passagem dos cálculos biliares e hepáticos. Facilitando assim, a eliminação das toxinas de uma maneira natural, eficaz e saudável.

Foto Divulgação: Tudo o Que Você Precisa Saber Sobre o Programa de Detox Kriyá – Detox Kriyá

O programa tem como base a utilização de um conjunto de suplementos, os quais promovem a limpeza dos intestinos ao passo em que revitaliza os resíduos que foram acumulados ao longo dos anos no seu corpo. Esses suplementos são o PK1, PK2 e PK Plus Fases.

    PK Plus 1: Não possui nenhum tipo de laxante que possa irritar o seu organismo, como alguns laxantes que estão presentes no mercado usados para esvaziar os intestinos;

    PK Plus 2: este produto por sua vez, promove o amolecimento dos cálculos biliares e hepáticos que citamos anteriormente e impedem o bom funcionamento do seu organismo quanto à eliminação de toxinas;

    PK Plus Fases: ele atua como um “detergente natural”, cujo principal objetivo é fazer com que os cálculos biliares e hepáticos sejam eliminados naturalmente da vesícula e do fígado.

  O programa tem duração de 30 dias, sendo que 7 dias são destinados a desintoxicação profunda e 23 dias repondo vitaminas e minerais.

Convido você para saber mais sobre o Programa de Detox Kriyá acessando www.detoxkriya.com

 

Eu sou Bianca Enricone, agradeço a sua companhia até aqui e convido você a embarcar nessa jornada em busca de uma vida plena! Peço que visite o site e as redes sociais se inscreva no canal, e assim, me ajude a divulgar este vídeo e compartilhar a saúde integral.

Entre em contato comigo pelo whats app 47 98495-2112

Foto Divulgação: Bianca Enricone
Foto Divulgação: Bianca Enricone

Facebook: https://www.facebook.com/detoxkriya/ e                          https://www.facebook.com/biancaenriconeterapeuta/

Instagram: @detoxkriya

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCaYusxu3whB84YZ5f2nYlig?view_as=subscriber

Leia +: Detox Kriyá – Vida plena e saudável

Bianca Enricone

A saúde de forma INTEGRAL pode ser caracterizada pelo perfeito equilíbrio entre MENTE e CORPO. Busco a vida plena e saudável como inspiração e meta pessoal. Terapeuta e Farmacêutica Acupunturista. Assessora de Imprensa e Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente moro em Santa Catarina. Você pode me acompanhar no site: http://biancaenricone.com.br/ Ou entre em contato pelo WhatsApp +55 47 9 8495 - 2112 - e-mail: biancaenricone@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo