Carnaval

Musa da Portela brilha em lançamento de samba no Rio Grande do Sul

Deu Chucha na Zebra em Uruguaiana no rio Grande do Sul

A escola de samba Deu Chucha na Zebra, de uruguaiana, no Rio Grande do Sul, aproveitou o feriadão prolongado para lançar o samba-enredo que a agremiação levará para o Carnaval 2020. Com o tema “Abakepalô – A Nossa Aldeia Quilombo”, a escola espera repetir o restrospecto de 1980 e 1999, e ser campeã. O evento aconteceu na quadra da escola, e teve como grande destaque a presença da rainha de bateria Alice Alves, que também desfila no Rio de Janeiro como musa da Portela.

A programação também contou com performances do casal de mestre-sala e porta-bandeira, o show da bateria e também a apresentação do samba, entoado na voz do intéprete Pixulé. Além da presença ilustre da recém eleita corte do Carnaval de Uruguaiana para o carnaval 2020.

Para a ocasião, a Rainha de bateria Alice Alves apostou nas cores da própria escola para compor o seu look decotado, cheio de brilho e transparência, que deixavam a mostra toda sua silhueta curvilínea. Segundo ela, esta já seria uma pequena prévia de sua fantasia para o desfile, que ainda de acordo com a própria, em 2020, será mais leve e brilhosa.

Em suas redes sociais, Alice usou frases como “Definir a paixão é impossível. Ela se sente e ponto.” e “Em um coração onde mora a gratidão, também habitará sempre a felicidade.”, para definir a noite, que foi marcada por muito samba no pé.

Jornalista: Thaís Medeiros

Musa da Portela brilha em lançamento
Foto Divulgação
Musa da Portela brilha em lançamento
Foto Divulgação
Musa da Portela brilha em lançamento
Foto divulgação
Musa da Portela brilha em lançamento
Foto Divulgação
Musa da Portela brilha em lançamento
Foto Divulgação
Musa da Portela brilha em lançamento
Foto Divulgação
Musa da Portela brilha em lançamento
Foto Divulgação
Musa da Portela brilha em lançamento
Foto Divulgação

Elevou a temperatura da web: DJ Thiago Barbieri mostra seus dotes musicais ao mundo 

Veja também: TV portuguesa tem noite de Gala para premiar seus maiores talentos

Que tal conferir como foi: Shopping no Recreio inaugurou a sua primeira galeria de arte

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano 

Leia Mais: Thayná Minella a mais nova revelação do sertanejo 

Veja também:  TV portuguesa tem noite de Gala para premiar seus maiores talentos 

Simplesmente um luxo! Cintia Chagas a mais famosa professora de português do País e o psicanalista Luiz Fernando Garcia escolheram a Estaleiro Guest House para casar 

Sabia que: Erika Schneider se tornou a nova queridinha da publicidade 

Tudo isso e muito mais? Festival Duas Rodas agita Interlagos com famosos 

Fica a dica! Joinville recebe espetáculo com atração do Multishow 

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo