PaisagismoUrbanismo

Dia da Árvore: mudas nativas serão distribuídas no Angeloni

Angeloni distribuirá mais de 3.500 mudas nativas no próximo sábado

Para comemorar o Dia da Árvore, o Angeloni distribuirá mais de 3.500 mudas nativas no próximo sábado, dia 21 de setembro, nas lojas de Itajaí, Balneário Camboriú (4ª Avenida), Jaraguá do Sul, Tubarão, Criciúma (Av. Centenário), Biguaçu, Florianópolis, São Francisco do Sul e Joinville. A distribuição acontecerá a partir das 10h, enquanto durarem os estoques.

A ação do Angeloni tem como objetivo a conscientização para a preservação desse bem tão valioso e marcar o Dia da Árvore, para que seja visto como momento de reflexão sobre nossas atitudes em relação a essa importante riqueza natural, fundamental para a vida na Terra.

Angeloni

A ação tem como parceiros as entidades e empresas Pedrita, ArcelorMittal Veja e Secretarias e Fundações do Meio Ambiente municipais. A data é muito mais do que o ato simbólico de plantar uma árvore e deve ser encarada como um tempo de mudança de postura e conscientização de que nossos atos afetam as gerações futuras. É importante também haver conscientização a respeito da importância da conservação e do combate à exploração ilegal de árvores.

O Angeloni foi uma das primeiras empresas catarinenses a promover ações ambientais, como a adoção de projeto de uso racional da água, permitindo o aproveitamento interno; recolhimento de pilhas, baterias, equipamentos eletroeletrônicos e de informática descartadas pela clientela; e adoção constante de soluções sempre modernas e menos poluentes que preservem o meio ambiente e a sustentabilidade, num trabalho permanente para reduzir os impactos ambientais, uma constante preocupação da Rede.

SERVIÇO

Distribuição de mudas

Data: 21 de setembro (Sábado) – Dia da Árvore

Horário: a partir das 10h até quando durarem os estoques

Local: lojas do Angeloni em Itajaí, Balneário Camboriú (4ª Avenida), Jaraguá do Sul, Tubarão, Criciúma (Av. Centenário), Florianópolis, Biguaçu, Brusque, São Francisco do Sul e Joinville.

VEJA +:  Bia Fukuda pousa para ensaio e agita as redes sociais

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Rodolfo Bracali

Nascido na Argentina, Rodolfo Bracali Jornalista mora no Brasil a 19 anos. Como Jornalista, Produção de Conteúdo , Apresentador do Programa Momentos no Canal TV. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. +55 31- 9 9885-9387 / 31 3889-6520 - e-mail: rcb539@gmail.com - - Belo Horizonte- MG -

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar