Hotéis

Hotel Estância Atibainha inaugura tirolesa

Localizado no interior de São Paulo, hotel anuncia novidade para o Feriado de 12 de outubro

Se você procura uma opção para curtir o feriado de 12 de outubro e o Dia das Crianças, uma boa opção está em Nazaré Paulista. A cidade está a apenas 75 km da capital paulista e abriga o Hotel Estância Atibainha.

Trata-se de um verdadeiro resort com opções para quem quer passar o dia todo se divertindo ou apenas relaxando em contato com a natureza.

Para aproveitar o dia das Crianças, o Hotel Estância Atibainha preparou uma grande surpresa. A criançada terá à sua disposição uma tirolesa de 150 metros. A atração estará disponível para crianças a partir de 6 anos.

A inauguração da tirolesa vai ser no feriado e com certeza vai atrair a atenção da garotada! O ponto mais alto tem 15 metros, o que permite uma vista sensacional. Tudo com a maior segurança, seguindo todos os padrões técnicos.

Durante o feriado prolongado e o Dia das Crianças acontecem várias oficinas. Também haverá apresentação Circense, Oficina de Cupcake, Gincana Pais e Filhos. As crianças poderão fazer  visita à fazendinha, com direito a ordenha.

Há ainda passeio de trenzinho, cantigas de roda, contação de histórias, show de mágica, atividades com um biólogo e muito mais.

Há ainda a brinquedoteca, Estação Criança, Vila das Bonecas e Salão de Jogos. Outra atração é o Castelo Medieval com torres onde se tem uma linda vista panorâmica.

A Turma do Atibainha, equipe de monitores, divide a criançada de acordo com a faixa etária para assim facilitar a integração.

Já para os adultos, um dos destaques é o Music & Wine, um jogo divertido com o sommelier André Monteiro que combina degustação de vinhos com atrações musicais ao vivo.

Aliás, tem também muita música boa ao vivo após os jantares temáticos, além de desafios com a criançada, futebol, concurso de caipirinha, hidro kids e caminhada da saúde.

No feriado prolongado de 12 de outubro, o hotel está com pacotes de 11 a 15/10 (quarta a domingo) a partir de R$ 3.393,20 o casal com todas as refeições. Uma criança até 12 anos é grátis hospedada com os pais no chalé standard. O hotel não cobra taxa de serviço.

Mais informações e reservas no telefone (11) 2075 7200 ou no site: www.hotelestanciaatibainha.com.br

Sobre o Hotel Estância Atibainha
O hotel ocupa uma área verde de mais de 900 mil m² com lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeio, horta orgânica e pomar, trilhas ecológicas, pistas de cooper e uma verdadeira sala de cinema com 72 lugares.

O parque aquático possui 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas. Há também um completo Health Club com fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro.

Mamães com bebês não precisam se preocupar, em todo o hotel existem os “ranchos do baby”. São quiosques com geladeira, forno elétrico, micro-ondas, pia, cadeirão e leite para preparar a comidinha dos bebês a qualquer hora.

Para os maiores, berçário, miniclube com jogos educativos e piscina de bolinhas. Sem falar na Vila das Bonecas e no Castelo Medieval com 4 torres.

Siga o Egonoticias: http://instagram.com/egonoticias

Siga o jornalista: http://instagram.com/tempointegral

Veja todos os posts do autor: https://egonoticias.com/author/fabio-mendes/

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo