Shows

Dia Internacional da Mulher no Didge Steakhouse Pub

Banda feminina de punk rock sobe ao palco do Didge BC nesta sexta

Nesta sexta-feira, dia 9, o palco do Didge Steakhouse Pub, de Balneário Camboriú, será preparado especialmente para comemorar o Dia Internacional da Mulher. A casa recebe toda a irreverência do punk rock da banda Ch4rriot.

Com estilo único, maquiagem e repertório diferenciado, a banda é formada por quatro garotas de Criciúma. Elas prometem agitar o público com músicas autorais e covers de bandas consagradas, como Ramones, Joan Jett e Blondie.

Um punk rock cheio de energia e personalidade é marca registrada no clipe do single Natasha, último lançamento da banda. A temática das composições das meninas gira em torno de temas cotidianos, como relacionamentos e preconceitos, nunca fugindo da realidade.

+LEIA MAIS: Dia Internacional da Margarita será comemorado no Guacamole em BC

De acordo com a guitarrista e backing vocal, Aline Iladi, o grupo surgiu com o intuito de transpassar uma mensagem punk, quebrando conservadorismos e machismos. “O dia da mulher é um símbolo de todos os desafios enfrentados por nós na busca por direitos e igualdade, mas ainda há muito a ser feito. Estamos felizes em fazer parte deste momento aqui no Didge”, comenta.

Dia Internacional da Mulher no Didge Steakhouse Pub. As meninas da Ch4rriot querem transmitir uma mensagem punk, quebrando conservadorismos e machismos
Dia Internacional da Mulher no Didge Steakhouse Pub. As meninas da Ch4rriot querem transmitir uma mensagem punk, quebrando conservadorismos e machismos
Serviço: Didge Steakhouse Pub

O quê: Show Banda Ch4rriot

Quando: Sexta-feira, 09 de março

Onde: Didge Steakhouse Pub – Rua 4.450, nº 143 – Barra Sul – BC

Que horas: A partir das 23 horas

Ingresso: R$20

Informações e reservas: (+55 47) 3361-6414

Tags
Mostrar mais

Rodolfo Bracali

Nascido na Argentina, Rodolfo Bracali mora no Brasil a 19 anos, é Jornalista Digital. Atualmente seu interesse principal é a Notícia, especializado em Assessoria Gastronômica e Webdesign.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close

Acblock Detectado

Por favor, considere desabilitar o seu adblocker. Seria de imensa ajuda para o nosso trabalho.