Economia e NegóciosGastronomia

Dia Nacional do Chocolate Café da Vila tem opções deliciosas no cardápio

Dia Nacional do Chocolate

Dia Nacional do Chocolate Café da Vila tem opções deliciosas no cardápio

 

No próximo dia 28 de outubro é comemorado o Dia Nacional do Chocolate. Você não leu errado, temos uma data para comemorar este dia delicioso.

Alguns preferem o amargo, o branco, tem até os que não gostam, que estão de dieta, mas a verdade é que, quando chega um bolo de chocolate, ninguém resiste.

 

Credito: Divulgação
Credito: Divulgação

Para quem gosta de boas sobremesas, o Café da Vila, em Santo André, é uma ótima alternativa. Inspirado nas tradicionais cafeterias europeias e norte-americanas, oferece opções irresistíveis para seus clientes. “Para os apaixonados por chocolate, temos várias opções deliciosas.

O Super Brownie, que é um doce típico dos Estados Unidos, feito com chocolate e recheado de ganache, coberto com gotas de chocolate, e acompanha sorvete de chocolate e marshmallow; temos o pão de mel artesanal com chocolate Belga, que é irresistível; o Big Gateau da Vila, feito com bolo de chocolate, acompanha calda de chocolate e sorvete cremoso de chocolate; e para fechar, o mais pedido da casa: o bolinho da vovó recheado com Nutella”, recomenda Reinolds Dantas, gerente do Café da Vila.

 

+Veja mais materias em: Tagua Tagua apresenta Pedaço Vivo e lança lyric video de Dádiva

+ Veja mais videos em: DJ SOUND TV – Lia Paris – Laos (Cri Du Chat Disques/DJ Sound Music/Sony Music)

 

Usado para presentear, ou até mesmo naqueles dias em que precisamos adoçar a vida, o chocolate é quase uma unanimidade quando o assunto é sobremesa.

“Temos nossa mousse de chocolate super cremosa e saborosa e nossas bombas de chocolate recheadas de Nutella. Lembrando que nossos produtos são feitos diariamente e utilizamos tudo da mais alta qualidade”, lembra o gerente.

 

Credito: Divulgação
Credito: Divulgação

Serviço:Café da Vila | Localização: Rua Santo Urbano, 115 – Vila Bastos – Santo André | Horário: Aberto de Segunda a sábado das 8h às 23h e aos domingos das 8h às 22h| Telefone: (11) 2677-6715 |www.cafedavila.com.br

 

Credito: Divulgação
Credito: Divulgação

 

Sobre o Café da Vila

Inaugurado em junho de 2018, o Café da Vila traz um novo conceito gastronômico inspirado em cafés internacionais para a região do ABC. Sofisticação, modernidade, amor e excelência são ingredientes que fazem o Café o lugar ideal para você, sua família e amigos.

 

Yuri Mine

Fotógrafo, diretor de fotografia e VideoMaker (Studio Y.M / No Name Filmes). Nipo-Brasileiro e adorador de tecnologia, motos e carros. Sempre disponível a novos desafios e projetos. @YURIMINE // YURIMINE.com.br

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo