EntretenimentoFamosos

Dicesar Ferreira, Ex BBB, visita Fábrica do Samba e alinha participação no desfile da Tucuruvi

Ele foi convidado para ser um dos destaques da agremiação da Zona Norte de SP

 

Na tarde desta segunda-feira (07), o maquiador Dicesar Ferreira, ex integrante da décima edição do reality show Big Brother Brasil, esteve acompanhado de seu marido, o hair stylist Alauri Correa, no galpão de alegorias da Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, situado na Fábrica do Samba, no bairro da Barra Funda em São Paulo.

Ex BBB Dicesar Ferreira Foto Renato Cipriano

Na ocasião o ex BBB foi alinhar a sua participação com o Carnavalesco Dione Leite, o qual convidou para ser um dos destaques da agremiação da zona norte paulistana, durante o carnaval deste ano, onde a agremiação levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo “Liberdade – O canto retumbante de um povo heróico”.

Ex BBB Dicesar Ferreira
– Foto Renato Cipriano

Durante o desfile Dicesar foi convidado para desfilar com a sua principal personagem, que possui há mais de 25 anos, que é a Drag Queen Dimmy Kieer, como uma militante de voz ativa.

Ex BBB Dicesar Ferreira e Carnavalesco Dione Leite
– Foto Renato Cipriano

Segundo o carnavalesco Dione Leite, a escola traçará um paralelo entre a realidade e a fantasia, mostrando através da história do Brasil desde a invasão do Pindorama até os dias de hoje que a resistência é o D.N.A do nosso povo que sobrevive ao opressor do poder.

Ex BBB Dicesar Ferreira e Alauri Correa – – Foto Renato Cipriano

O enredo abrange tanto o histórico como o contemporâneo e será a ferramenta ideal para que juntos possamos entoar o mais altos dos cantos pela liberdade em nosso país, por nossas causas e lutas, declarou.

Ex BBB Dicesar Ferreira – Foto Renato Cipriano

+ LEIA TAMBÉM SOBRE: Prêmio Comunicação e Destaque mais uma vez bate recorde de público

No carnaval de 2019, a agremiação será a 4ª escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, dia 1º de março, sendo a primeira noite dos desfiles do grupo especial.

Ex BBB Dicesar Ferreira – Foto Renato Cipriano

Fonte: Renato Cipriano

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo