CelebridadesFamososTV

Rafa Mussolini participa do júri da grande Final do Reality

Digital influencer do meio sertanejo é uma das juradas da grande final do reality que foi gravado antes da morte do apresentador

Nesta quarta-feira, 04 de dezembro, será exibido a partir das 23h, pela Record TV, a grande final do reality show “Canta Comigo”,  que havia sido gravado por Gugu Liberato no último mês de setembro.

O programa que é um reality musical, possui 100 jurados que avaliam os participantes. Entre os jurados, destacamos a digital influencer Rafa Mussolini, de 25 anos, que teve a honra de poder participar das gravações e ter contato de pertinho nos bastidores com este grande e já saudoso profissional, que foi o apresentador Gugu.

“Sou muito grata pela honra que eu tive em ser convidada para integrar o time de jurados deste programa e assim poder ter conhecido de pertinho a magnitude que era o apresentador Gugu Liberato e o ser humano de luz que ele era inclusive atrás das câmeras, sempre muito gentil, educado e atencioso com todos. Atendia todos os milhares de fotos nos bastidores da gravação e conversava de um por um como se fossemos uma grande família. A minha ficha ainda não caiu com a partida dele. Fará uma grande falta em nossa televisão brasileira”, afirmou Rafa.

O programa foi gravado no Pavilhão Vera Cruz, localizado em São Bernardo do Campo, em São Paulo. O programa está sendo muito esperado pelo grande público, já que é o último programa inédito que o apresentador deixou gravado.

Uma homenagem especial ao apresentador de 60 anos, falecido no último dia 22 de novembro, em Orlando, nos Estados Unidos, irá ao ar nesta grande final, o seu último trabalho na televisão brasileira.

As homenagens ao apresentador não param. Nesta semana, em um muro próximo à sede da Record TV, na Barra Funda, em São Paulo, o artista plástico Paulo Terra fez um grafite contendo várias cenas da carreira de Gugu.

 Fotos: Acervo Pessoal / MM Estratégia de Imagem 

Jornalista:  Renato Cipriano

Rafa Mussolini participa do júri
Foto Divulgação
Rafa Mussolini participa do júri
Foto Divulgação
Rafa Mussolini participa do júri
Foto Divulgação
Rafa Mussolini participa do júri
Foto Divulgação
Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano Simplesmente um luxo!

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo