Shows

Youtuber e DJ baiano FP do Trem Bala se apresenta na Gran Bell Boate Club

O DJ é o novo fenômeno do funk e a sensação do momento

Nesta sexta/19, a nova sensação das carrapetas e produção dos funks mais bombados das pistas do país, o DJ FP Do Trem Bala vai agitar a Gran Bell Boate Club, na Vila Valqueire, zona norte carioca.

O famoso FP Do Trem Bala, como é chamado, Luiz Felipe Pereira, embora muitos não saibam, não é carioca de origem, nasceu em Ilhéus/Bahia, em 11 de novembro, de 1996, mas adotou a Cidade Maravilhosa como sua casa, sem esquecer seus laços com o funk nos temperos baianos.

FP Do Trem Bala – Foto Divulgação

Vindo para o Rio tentar a vida, se instalou com sua mãe e mais 2 irmãs em uma casa de um quarto apenas. Trabalhou de entregador de água e ajudante de material de construção no bairro do Rio das Pedras, em Jacarepaguá. Mas sua determinação não o deixou parar por aí, em seu tempo livre, que não era muito, passou a se dedicar a internet, estudar os segmentos e tendências do funk, as mudanças de aceleração do ritmo e pôs-se a interagir com amigos, fazendo novos, conhecendo as técnicas e “manhas” de vários DJs e produtores.

Em 2015 cria seu canal no Youtube e começa a comentar sobre o ritmo, suas novidades e por em seu canal os batidões que apostava como sucesso.

FP Do Trem Bala Show – Foto Face Oficial

Com um inibido, mas já expressivos números de visualizações, seus acessos começaram a aumentar gradativamente, fazendo FP cair nas graças dos funkeiros de plantão na internet. Seus vídeos começaram a variar entre 30 mil views, á 150, numa crescente semanal. Nasce então um influenciador digital do funk.

+ CONFIRA SOBRE: Everson Zoio, o  fenômeno da internet, comemora 10 milhões de seguidores com grande festa

Em 2015, depois de estar cada dia mais famoso no youtube, sua intimidade com o ritmo carioca lhe despertou para as pick up’s, se lançando como DJ, se transformando num dos mais importantes do cenário carioca, ultrapassando as fronteiras nacionais.

+ LEIA TAMBÉM SOBRE: Apresentadora e atriz Viviane Alves comemora em grande estilo a festa de um ano do seu programa

Com uma agenda que ultrapassa 50 apresentações mensais pelo país, seu canal já foi acessado quase 250 milhões de vezes. Mais de 1.200 mil inscritos e vídeos que passeiam entre 600 a mais de dois milhões e meio por semana, esse carioca de coração, mas baiano de alma, conseguiu o que nenhum outro nordestino ainda tinha conseguido, desbravar o funk, dentro do eixo Rio/São Paulo e agora, por todo o país.

Sua intimidade com a quebradeira, aceleração dos ritmos baianos e o funk, talvez possa tê-lo ajudado, mas nada se compara a sua determinação, vontade de ganhar o mundo, melhorar a vida de sua família e o amor ao funk. Esse é o FP DO TREM BALA.

Na Gran Bell, o DJ FP Do Trem Bala levará todo o seu repertório, prometendo esquentar a noite com os seus maiores sucessos, entre eles, “Embrazando”, “Toma Toma Tá”, na voz do MC Rogê;  “Já Fui Feliz Com Ela”, com MC Niel e “Eu Vou Pro Baile Da Gaiola”, com Kevin O Chris

Menores de idade não entram. As portas serão abertas às 22 horas. A Gran Bell fica na Intendente Magalhães, na Vila Valqueire, zona norte carioca.

SERVIÇO:

– GRAN BELL BOATE CLUB APRESENTA:

  • FP DO TREM BALA

– Outras Atrações:

  • Choice (show completo)
  • Jaula Das Gostosudas
  • JC Sheick

Data: – 19 de outubro (sexta)

Horário: – A partir das 22h.

Local: – Gran Bell Boate Club

Endereço:  – Estrada Intendente Magalhães, 452, Vila Valqueire

Ingressos: – Unissex (Promocional de Meia para todos)

– Antecipado:   R$ 15 – Na Hora R$ 20

Vendas:     – On Line: Sympla

–      Informações sobre ingressos: Lucas Lima –  55(21) 985602291

–      Camarotes: Ezequiel – (21) 97128-2080

  1. etária:– 18 anos – Apresentação de documento obrigatória.

Informaçoes: – 55 (21) 985602291

Observações: – Informações de responsabilidade da casa

Confirmações podem ser encontradas na página oficial da Gran Bell Boate

Fonte: Ricardo Araújo

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo