Baladas

DJ Karol Marques mostra Talento e Beleza

Se deixar contagiar pela energia do público

DJ Karol Marques mostra Talento e Beleza

Formada pela Academia Internacional de música eletrônica (AIMEC), a jovem catarinense Karol Marques despontou sua carreira quando convidada a assumir residência em um dos Clubs mais ecléticos do litoral catarinense.

Não demorou muito para que ela se apaixonasse pelo universo das cabines e pela energia de poder comunicar-se através da música.

A partir de então a música passou de hobbie para a sua profissão. Karol destaca-se pela versatilidade sonora na elaboração de sets.

Seus sets, muito dançantes, passam por diferentes ritmos e estilos, o que parecem ser irresistíveis ao público.Não para menos, esse diferencial já proporcionou a DJ experiência em todo cenário nacional.

Rio de Janeiro, Balneário Camboriú, Rio Grande do Sul, Jurerê Internacional, e toda região Sul Catarinense são alguns de seus últimos registros.

Dessa forma, segundo a DJ, o segredo de uma pista perfeita é “ter prazer no que se faz, se deixar contagiar pela energia do público e se entregar de corpo, alma e coração!”.

DJ Karol Marques mostra Talento e Beleza
DJ Karol Marques mostra Talento e Beleza
DJ Karol Marques – Foto Divulgação

+ LEIA MAIS: Os álbuns mais esperados de 2016

De antemão, confira e curta os trabalhos desta grande artista DJ Karol Marques nas redes sociais:

Booking: Contatodjkarolmarques@gmail.com

Fanpage: https://www.facebook.com/djkarolmarques

Instagram: @djkarolmarques

O que é DJ:

A princípio, um DJ é uma sigla em inglês que significa disc jockey, ou em português, disco jóquei. O mais comum é usar a sigla (que deve ser pronunciada “dee jay”) em vez do nome completo.

Além disso,  um DJ é um artista responsável por transmitir música (muitas vezes da sua autoria) na rádio, televisão ou em qualquer local onde se ouça música (boates, discotecas, etc.).

Assim, originalmente o termo foi criado para retratar o locutor de rádio que tocava música através dos discos, o que já não é comum nos dias de hoje.

Por outro lado, o conceito de DJ foi sendo alterado significativamente com o passar do tempo e com o aparecimento de novas tecnologias.

Atualmente, o computador de mão –  o laptop –  é uma ferramenta essencial para um DJ, bem como,  as mesas de mixagens estão muito desenvolvidas.

Portanto, a vasta tecnologia permite que existam tipos diferentes de DJs que adotam estilos bastante diferentes e que são adequados a diferentes tipos de público

Siga o egonoticias: http://instagram.com/egonoticias

Leia ainda: Não queremos catástrofes, seja por fome, desnutrição, coronavírus…

DJ Karol Marques mostra Talento e Beleza

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal / Montagem Marcos Morrone

Fonte: Karol Marques

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo