Festival

Domingo é dia na Casa 97 Fui Pará em Joinville

Evento que valoriza a cultura paraense terá música e gastronomia típicas

Domingo é dia na Casa 97 recebe neste domingo, dia 28, a típica domingueira paraense. O evento realizado pela Fui Pará começa ao meio-dia e proporcionará aos visitantes uma “viagem” gastronômica e cultural ao Norte do país. No cardápio, pratos típicos (vatapá e tacacá) e no comando do som, DJs convidados.

O projeto, realizado pela Fui Pará há cerca de um ano, começou em Curitiba e já passou por outras cidades, como Blumenau, Florianópolis e São Paulo. Agora, desembarca em Joinville para sua estreia na Casa 97. A entrada custa R$ 15, mas quem tiver o nome na lista paga R$ 10. Para garantir o desconto basta acessar o evento “Fui Pará em Joinville”, no Facebook, e solicitar a inclusão do nome na lista. A promoção é válida até o dia 27, sábado, às 20 horas.

 Domingo é dia de “Fui Pará em Joinville” na Casa 97

Domingo é dia de “Fui Pará em Joinville” na Casa 97
 Domingo é dia de “Fui Pará em Joinville” na Casa 97

Domingo é dia de “Fui Pará em Joinville” na Casa 97

Casa 97

A Casa 97 fica na rua Arco-íris, 97, bairro Iririú. Mais informações e reservas pelo telefone 3227-9537. Para conferir a programação semanal completa, acesse as redes sociais: Facebook/Casa97Joinville ou @casa.97 no Instagram.

+LEIA MAIS: Curso de hambúrguer que será realizado na Casa 97

Rodolfo Bracali

Nascido na Argentina, Rodolfo Bracali Jornalista mora no Brasil a 19 anos. Como Jornalista, Produção de Conteúdo , Apresentador do Programa Momentos no Canal TV. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. +55 31- 9 9885-9387 / 31 3889-6520 - e-mail: rcb539@gmail.com - - Belo Horizonte- MG - #rodolfobracalijornalista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar