Meio AmbienteSustentabilidade

Dorchester Collection implementa avanços ambientais

A visão ambiental estratégica do Hotel Bel-Air

Dorchester Collection implementa avanços ambientais. E ainda a  visão ambiental estratégica do Hotel Bel-Air.

Desde outubro de 2011, inicialmente, o Hotel Bel-Air, da Dorchester Collection, implementa uma lista de avanços ambientais.

Outrossim, projetados para apoiar o forte compromisso da propriedade de impactar positivamente o meio ambiente e apoiar a comunidade local, tanto em casa quanto em todo o mundo.

Entre a lista de extensas iniciativas ecológicas do hotel estão a participação no programa de doação de sabão “Limpe o mundo”.

Como práticas de compra ecológica e um sistema de filtragem e recirculação de água do icônico Lago dos Cisnes.

Dorchester Collection implementa avanços ambientais

Dorchester Collection implementa avanços ambientais

Leia ainda: Desenvolvimento de um mindset de sucesso 

Assim, desde 2012, o Hotel Bel-Air mantém uma sólida parceria com a “Clean the World” e doou mais de 5.844.651 barras de sabão.

Portanto, os itens contribuídos são enviados do hotel para o Centro de Operações de Reciclagem “Clean the World”, em Orlando, Flórida.

Local onde são higienizados e depois fornecidos a abrigos para sem-teto e pessoas pobres em mais de 30 países ao redor do mundo.

Além de fornecer mais de 1.907.042 kits de higiene para os necessitados, esses esforços também resultaram em 2.049.393 libras de resíduos desviados dos aterros.

Em suma, iniciativas verdes locais e globais em apoio à sustentabilidade

O compromisso do hotel com práticas de compra ecológica, portanto,  inclui uma parceria com a “Proctor & Gamble” e garante que quase todos os produtos de limpeza sejam ecológicos.

De fato, um programa abrangente de reciclagem que inclui itens de lixo eletrônico.

Como por exemplo, baterias, computadores, telefones, rádios e outros eletrônicos, também está em vigor durante toda a operação.

O lendário lago dos cisnes possui um sistema de recirculação e filtragem que economiza mais de 2.500.000 galões de água por mês.

Além disso, os jardins têm um sistema de águas cinzas que recicla a água das novas vilas e economiza mais de 30.000 galões de água por mês.

Assim, os temporizadores com sensor podem dizer quando está seco e ventoso, ou frio e chuvoso.

Esses sensores, então, combinados com sprinklers de baixo fluxo, resultam em uma redução da irrigação em mais de 50%.

A água da chuva capturada no edifício do spa de 12.000 pés quadrados é infiltrada de volta ao solo para ajudar a manter o lençol freático natural.

Esses esforços para proteger o meio ambiente e apoiar a comunidade local se estendem além da propriedade, pois as equipes de funcionários apoiam uma variedade de causas locais.

Isso inclui a participação nas corridas de Susan G. Komen, arrecadando mais de US$ 45.000 para o Children’s’s Hospital Los Angeles.

Que é uma organização de passeios e brinquedos ao longo do ano; e parceria com “Chefs to End Hunger“, enviando alimentos intocados e não consumidos para abrigos locais diariamente.

DORCHESTER COLLECTION

Dorchester Collection implementa avanços ambientais

Primeiramente, a Dorchester Collection é um portfólio dos principais hotéis de luxo do mundo na Europa e nos EUA, cada um dos quais reflete a cultura distinta de seu destino.

Assim, ao aplicar sua experiência e capacidade incomparáveis na propriedade e operação de alguns dos maiores hotéis individuais, a missão da empresa é desenvolver um grupo impecável.

Grupo dos melhores hotéis de referência por meio de aquisições e gerenciamento de hotéis de propriedade total ou parcial e celebrar contratos de gestão.

A saber, o portfólio atual inclui, por exemplo,  os seguintes hotéis: 

  • The Dorchester, Londres; 45 Park Lane, Londres; Coworth Park, Ascot, Reino Unido; Le Meurice, Paris; Hôtel Plaza Athénée, Paris; Hotel Principe di Savoia, Milão; Hotel Eden, Roma; The Beverly Hills Hotel, Beverly Hills; e Hotel Bel-Air, em Los Angeles.

Portanto, mais informações, acesse: dorchestercollection.com

namidia.com.br
Na Midia – Foto Divulgação

Na Mídia – Foto Divulgação

Fotos: Divulgação /Internet

Fonte: Claudete de Lara
Assessoria de Imprensa Sahão Marketing & Consultoria Ltda

Leia primeiramente: TAP reduz temporariamente operações para o Brasil

 

Powered by Rock Convert
Etiquetas

Uiara Zagolin

Jornalista, Editora do portal Na Midia, colunista no TNYN NY News, membro da FEBRACOS - Federação Brasileira dos Colunistas Sociais, Vice Presidente da APACOS, Imortal da Acadêmia de Letras Artes e Ciências de São Paulo. Com formação no Canadá, EUA e UK.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar