MúsicaNotícias

Douglas Nobre lança o single “Pressão” no Chile e participa de programa

Douglas Nobre tem apenas 23 anos e é super conhecido na internet

Douglas Nobre lançou seu single “PRESSÃO” recentemente, marcando o início musical de sua carreira, que na verdade, começou anos atrás. Com composição própria, a faixa já pode ser ouvida no youtube e nas plataformas digitais.

A música é em português e espanhol com o estilo musical que está predominando no momento “REGGAETON”. A produção musical ficou por conta do Thiago Larenttes.

CONFIRA: Músico Ricardo Ledoux recompensa fãs com show acústico na sala de casa

Douglas Nobre tem apenas 23 anos e é super conhecido na internet, pelo seu canal “De Cara com Douglas Nobre” que traz um episódio novo a cada semana com outros artistas. Já passou pelo seu canal Lexa; Vitão; Lagum; Karol G; Gloria Groove; Lia Clark; Sandra de Sá; Zélia Duncan; Elza Soares; A Banda mais bonita da cidade; Whindersson Nunes; Roberta Campos; Luiz Lins; OutroEu; Dreicon e vários outros, sendo que muitos destes, Douglas cantou junto para um quadro do canal chamado “Karaokê com Você”.

LEIA MAIS: Festival Sarará anuncia os primeiros nomes da edição 2019

Na última semana, Douglas desembarcou no Chile para uma semana de divulgação de sua música e carreira em Santiago. Participou do programa de rádio La Mañana En La Hoy da conhecida Radio Hoy e contou um pouco sobre suas experiências e influências musicais; falou sobre a influência de Anitta; início de carreira e projetos para 2019. A música Pressão além de estar tocando em rádios no Chile; também tocou na rádio Dale FM na Argentina.

Assista na integra a entrevista com Douglas Nobre no Chile:

PRESSÃO NO YOUTUBE:

Samuel Aguiar

Nascido em Belo Horizonte - MG. Graduando em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Minas Gerais e dedicado ao Jornalismo Digital. Programador do Portal Ego Notícias. Entre em contato comigo via e-mail: samuelaguiar12@hotmail.com

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar