BelezaEstilo de vidaFamososSaúde e Bem-EstarVariedades

Dr. Henrique Passos é o endocrinologista queridinho dos famosos

Corpo sarado, emagrecimento e o aclamado chip da beleza estão entre os top's tratamentos

Dr. Henrique Passos, se tornou o queridinho dos famosos por conta da implementação do Chip da Beleza, mas não é só isso. O Dr. é especialista em Medicina Ortomolecular Endocrinologia que trata a saúde de uma maneira global, preventiva e natural.

A Metabologia de seus tratamentos atua no conjunto de mecanismos químicos que o organismo necessita para a formação, em acompanhamento de tratamento de emagrecimento e na Performace Humana sem colocar a saúde em risco.

Já reparou que os grandes artistas, dentre atores e cantores, aparecem volta e meia magros de uma hora pra outra? Milagre? Não! Esses cuidados são de responsabilidade de médicos especializados em emagrecimento, mudando o corpo completamente. Muitos buscam pra aumentar a qualidade de vida, ter mais disposição ou um corpo mais atraente.

Famosos atendidos pelo Dr. Henrique Passos

Responsável por esculpir o corpo de famosos, Dr. Henrique Passos acredita na mudança no estilo de vida, comendo bem e sem ficar preso à inibidor de apetite. “Se alimentar da maneira correta, dormir bem, evitar bebida alcoólica e praticar exercício físico são as melhores ferramentas pra conquistar o corpo ideal.” – Diz o endocrinologista.

Chip da Beleza

Quando o assunto é beleza os implantes hormonais são os mais comentados e estão mais conhecidos e gerando inúmeras dúvidas, por isso o Dr. Henrique vai trazer algumas respostas das perguntas mais comuns desse procedimento.

Chip da Beleza é um nome que naturalmente chama atenção de todas as mulheres, mas qual o motivo desse nome dado ao implante que promete livrar os incômodos da menstruação, como cólicas, enxaquecas, intolerância e TPM? “O motivo está nos efeitos colaterais altamente positivos que estão atreladas ao uso do implante hormonal.

Entre os efeitos que mais se destacam, pode-se dizer que auxilia na eliminação da celulite, atua fortemente na perda de peso e definição de músculos, e para completar, aumenta o líbido”, explica o médico. O que tem se tornado um grande atrativo.

O chip é como se fosse uma cápsula de silicone que tem entre 3 a 5 cm e a sua colocação é rápida e simples. Com anestesia local, acontece uma microinsição na região da nádega e ele é implantado.

Por que Chip da Beleza? Qual a origem desse procedimento? Há relatos de efeitos colaterais? “O implante de gestrinona passou a ser chamado de Chip da beleza por conta de ganhos estéticos que ocasiona a redução da gordura corporal e favorece o ganho de massa magra. Sobre os efeito colaterais, o que pode ocorrer é um certo aumento da oleosidade da pele o surgimento de acne”, conta.

Uma informação muito bacana é que existem casos em que o Chip é recomendado principalmente em tratamentos hormonais. É importante ressaltar que o uso de implantes hormonais só deve ser feito com o devido acompanhamento médico.

Dr. Henrique Passos é o endocrinologista queridinho dos famosos - Carol Nakamura, Liah Soares, Beça, Lucas, Orelha e Mumuzinho - Divulgação
Dr. Henrique Passos é o endocrinologista queridinho dos famosos – Carol Nakamura, Liah Soares, Beça, Lucas, Orelha e Mumuzinho – Divulgação

Dr. Henrique Passos fez o procedimento do Chip da Beleza na atriz Carol Nakamurae na cantora, Liah Soares. “Fazemos um acompanhamento de perto e as meninas estão muito satisfeitas com os resultados. Um dos maiores segredos é aliar o Chip, com exercícios físicos e alimentação saudável”, complementa o medico

“Procurei o Ortomolecular Dr Henrique Passos, pra implantar o Chip da Beleza, por causa da TPM. Sentia mutas dores na cabeça, ficava irritada, tratava mal a todo mundo, e isso me incomodava muito. Não tinha a menor noção de que o Chip melhoraria e muito a minha vida. Estou colocando o Chip pela segunda vez e amando o resultado.” – Conta Carol Nakamura.

“Estou ansiosa pra ver os resultados! Quando escutei falar do chip, logo me atraiu. Mas esperei ver o efeito em algumas pessoas para ter a certeza que seria o procedimento a ser implantado em meu organismo. Com a correria de shows, tento manter o ritmo de cuidados com o corpo na academia, mas com o implante, vou conseguir potencializar esses resultados e achei isso incrível.” – Diz Liah Soares.

Conquista da saúde

No final de 2013 o Cantor, Fabio Beça, do Grupo Bom Gosto, descobriu que sofria com uma insuficiência renal crônica grave e precisou passar por um transplante de rim de urgência.

Após 5 anos de transplante e através dos cuidados medicos com o Dr Henrique Passos, o cantor conta que superou as dificuldades e transformou sua rotina diária: “Após a cirurgia, iniciei um processo de descoberta íntima! Novos conceitos, nova rotina, identificar e conhecer as reações do meu corpo.

Hoje, procuro manter uma alimentação saudável e restrita. Sigo a risca as indicações do Dr Henrique e sua equipe. Evito gordura, sal, besteiras em geral, mas o mais interessante, é que aprendi a me cuidar de verdade. O engraçado é que, às vezes, as pessoas ao meu redor querendo me agradar colocam alface e frango grelhado na mesa, mas elas não sabem o que eu posso ou não comer”, brinca o músico.

Corpo sarado e emagrecimento através da Medicina Orotomolecular

A dupla Lucas e Orelha e o cantor Mumuzinho, são alguns dos artistas que são acompanhados de perto pelo Dr. Henrique Passos e sua equipe. Na busca do corpo sarado, os artistas iniciaram um tratamento ortomolecular, controlando taxas hormonais, aumentando ritmos cardáicos pra perda de gordura com o auxílio de exercícios físicos e acabram descobrindo um novo estilo de vida.

“Contar com esses profissionais na fase de mudança de carreira foi maravilhoso. Com foco, determinação e o direcionamento certo aprendemos a gostar de academia, do rápido resultado no corpo e criamos confiança pra seguir em frente nessa nova etapa da nossa carreira.” – Dizem Lucas e Orelha.

“Sigo as orientações do Dr. Henrique a risco e o resultado é certo mês a mês.” – Fala o cantor Mumuzinho.

Como é a consulta e o processo de emagrecimento?

“Através da análise de bioimpedância, analiso todo corpo, como um scanner: peso, líquido, músculo e gordura. Em seguida, levanto dados, como alimentação, qualidade do sono, estresse, doenças genéticas e outros fatores que influenciam sua rotina diária. Após essa análise, solicito os exames laboratoriais para identificar através do sangue, hormônios, vitaminas e minerais.

O paciente fa os exames e retorna para o consultório, para que seja prescrito alimentação direcionada e medicamentos fitoterápicos para tratar carências ou excessos em seu corpo, muitas das vezes, causas para os excessos de gordura no corpo, que podem ser localizadas ou atingir de forma global, causando doenças em seu organismo.” – Explica Dr Henrique Passos.

Tratamento para emagrecimento ou chip da beleza?

“Muitos pacientes me procuram com esta dúvida. Cada organismo reage de uma maneira! O melhor tratamento depende de muitos fatores, financeiros, tempo de dedicação, orgzanição de agenda. Mas eu e minha equipe criamos alguns critérios para ajudar aos nossos pacientes nesse processo de evolução e conquista do corpo ideal.” – Conta o endocrinologista.

Dr Henrique Passos

Site: http://drhenriquepassos.com.br/

Instagram: @drhenriquepassos

Contratações:

Marcações – (21) 97001-0855

Imprensa Agência DosReis – (21)3592-2110 / tatiana@agenciadosreis.com.br

 

LEIA MAIS+: Especialista em Despedidas de Solteiro(a) e já faturou 500 mil reais!

LEIA MAIS+: Com um ritmo contagiante e sensual, a música Regaço consegue abordar a sensualidade sem vulgaridade


A publicidade digital não é uma tendência, é real!

 

 

Rodolfo Bracali

Nascido na Argentina, Rodolfo Bracali mora no Brasil a 19 anos. Como Jornalista. Gerador de Conteúdo, Publicação de Artigos, Apresentador do Programa Momentos no Canal EgoTV. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. +55 31- 9 9885-9387 / 9 9714 - 6422 - VIVO - e-mail: rcb539@gmail.com - Skype: Rodolfo.Bracali48 - Belo Horizonte- MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Você é a notícia, nós publicamos!
Envie-nos uma proposta comercial.
Powered by
Fechar
Fechar