BelezaEstéticaSaúde e Bem-Estar

Dra. Andreany Cavalli – A fadinha da beleza

A farmacêutica-bioquímica Dra. Andreany Cavalli, nos conta sobre sua técnica revolucionária de controle e clareamento de melasmas

Dra. Andreany Cavalli – A fadinha da beleza

Antes de mais nada, Melasma é uma doença de pele que se caracteriza pelo aparecimento de manchas escuras na pele, afetando a autoestima, bem-estar e consequentemente a saúde de boa parte da população mundial.

Ainda mais, é uma condição benigna, porém não tem cura. Sendo muito difícil seu controle e clareamento. Porém, os mais de 500 pacientes atendidos até hoje por Dra Andreany Cavalli, com essa patologia, estão com seus melasmas controlados e /ou em fase de controle.

O tratamento desenvolvido pela doutora é individualizado, consistindo em sessões realizadas em consultório, nutracêuticos para autocuidado em domicílio e algumas recomendações que devem ser seguidas.

Dessa forma, Dra Andreany Cavalli, mais conhecida como a Fadinha da Beleza do Sul do Maranhão, além do seu tratamento revolucionário para clareamento e controle de MELASMAS, hoje vem ganhando evidência no cenário da beleza com a Harmonização Facial e Corporal a nível nacional.

Dra. Andreany Cavalli – A fadinha da beleza
Dra. Andreany Cavalli – Foto: Divulgação/acervo pessoal
 Farmacêutica-bioquímica

Primeiramente, natural de Balsas-Ma, Farmacêutica-bioquímica pela Universidade Federal do Maranhão, empresária, servidora pública, professora adjunta na Universidade Estadual do Maranhão, com Pós-doutorado em fase de finalização e um currículo lattes recheado de produções técnicas, Dra Andreany Cavalli usa sua ciência, fruto dos longos anos de estudo, para elevar a autoestima de suas pacientes.

Dra. Andreany Cavalli – A fadinha da beleza
Dra. Andreany Cavalli – Foto: Divulgação/acervo pessoal
 Alguns dos tratamentos mais procurados e realizados em sua clínica:
  • Clareamento e controle de MELASMAS (mais de 500 pacientes)
  • Aplicação de botox facial
  • Harmonização facial
  • Harmonização corporal
  • Tratamento para acne e suas cicatrizes
  • Tratamentos para alopecias
  • Intradermoterapia avançada
  • Além de exames laboratoriais.

Assim também, com 16 anos de experiência profissional, com Doutorado e especializações em Citopatologia Clínica, Gestão em Saúde Pública e Farmácia Estética, com dezenas de cursos na área da Estética Avançada, hoje atua em todas as áreas de suas pós-graduações.

Dra. Andreany Cavalli – A fadinha da beleza
Dra. Andreany Cavalli – Foto: Divulgação/acervo pessoal
Consolidando sua vida pessoal com a profissional

Além disso, quando questionada sobre como consegue conciliar todo seu sucesso na área profissional com sua vida pessoal e familiar, ela afirma que a organização é fundamental nesta conciliação.

Enfim, que se sente uma pessoa abençoada, vendo que suas mãos, carinhosamente chamadas de “mãos de fadas”, levam saúde, beleza, autoestima e realização a cada vida que elas tocam. Assim também, que a gratidão no rosto de cada paciente que passa por seu consultório, não tem preço, tem valor! E que honra a confiança de cada um, com sua busca incessante pela excelência, através de muito estudo e adaptação constante ás mudanças impostas pela ciência.

Acompanhe seu trabalho

Acesse: @draandreany_cavalli

Entre em contato através do WhatsApp: (99) 99901-5111

Fotos: Divulgação/acervo pessoal

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo