Saúde e Bem-Estar

Drenagem Linfática é o melhor tratamento para eliminar o inchaço do corpo

A esteticista de Florianópolis, Lidiane Amaral, apresenta o método Renata França

Drenagem Linfática – Para muita gente o ano só começa depois do Carnaval.

Mas o que muita gente não sabe é que depois da folia, principalmente, com o consumo excessivo de comidas e bebidas alcoólicas, algumas funcionalidades biológicas do corpo podem ficar prejudicadas. Isso pode ocasionar a retenção de líquidos, inchaços e intoxicação do corpo. Por isso, a Drenagem Linfática é considerada o melhor tratamento.

Segundo a esteticista Lidiane Amaral, que atua há mais de 15 anos no ramo, o tratamento ajuda a combater aquela sensação de mal-estar e ajuda nos quilinhos a mais.

“O método ajuda a oxigenar a pele, eliminar líquidos e a limpar as toxinas prejudiciais à saúde. Isso evita a formação de nódulos e o inchaço”, explica Lidiane. A profissional destaca ainda que o tratamento é indicado para homens e mulheres.

Lidiane oferece, entre os serviços prestados na Clínica Lucano, que fica na sala 902 do Edifício Koerich Beiramar Office, no centro de Florianópolis. A Drenagem Linfática com Método desenvolvido pela esteticista Renata França.

“O método consiste na execução de movimentos específicos e, às vezes, um pouco mais vigorosos se comparados à Drenagem Convencional. Tem como garantia resultados imediatos, como a redução do inchaço corporal e curvas mais acentuadas logo na primeira sessão”, destaca Lidiane.

A esteticista destaca que para um melhor resultado é indicado que a drenagem seja realizada de duas a três vezes por semana. Mas isso pode variar de acordo com cada corpo. E neste mês de fevereiro estão sendo oferecidos descontos de 30% na primeira sessão de Drenagem Linfática. E o melhor, com o Método Renata França.

https://www.facebook.com/cake.decor.1/
https://www.facebook.com/cake.decor.1/

Entre em contato e agende o seu horário.

Telefone: (48) 9 9916-9394 ou acesse: www.lidianeamaral.com.br.

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br

LEIA TAMBÉM: Santa Catarina registra crescimento de 12% em 2017 no Mercado Pet

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo