Famosos

Atriz Mirim Duda del Duca faz participação especial em CD

A empresa tem a direção artística de Marcos Fiel, que foi o palhaço Bozo durante muitos anos no SBT.

Duda del Duca faz participação especial em CD infantil

Antes de mais nada, a  atriz, modelo e também cantora Duda del Duca fez uma participação especial no CD dos palhaços Fuxico e Xaveco .

A  empresa tem a direção  artística de Marcos Fiel, que, inclusive,  foi o palhaço Bozo durante muitos anos no SBT.

A atriz faz backvocal em todas as músicas, inclusive, de acordo com a assessoria, o CD será lançado em junho.

Sobre Duda del Duca:

Duda del Duca: Este ano estreia um curta metragem. Foto divulgação.
Duda del Duca: Este ano estreia um curta metragem. Foto divulgação.

Natural de Juiz de Fora, Minas Gerais, Duda Del Duca é atriz, cantora e também modelo. De certo, deu os primeiros passos no mundo da moda ainda bebê, nas passarelas.

Aos sete anos começou, enfim,  a carreira de modelo oficialmente. Aos nove anos  entrou em concursos de beleza e, após passar por uma preparação para as competições, ganhou, inclusive,  o Miss Brasil Beleza Fashion Talentos 2017.

Além disso, Duda também é Digital Influencer (com mais de 130 mil seguidores). Inclusive, já trabalhou para grandes marcas como Karapalida, MAC Moda Praia, Catbalou, Bibi, Lápis de Cor, Dedo de Mocinha, Santa Lolla, Kipling, e também Molekinha. Como modelo, desfilou em São Paulo, Rio de Janeiro e também em  Belo Horizonte.

Em 2018, decidiu investir na carreira de atriz e, para participar de seleções de musicais. Começou as aulas de canto – após 2 meses de curso, foi selecionada, portanto,  em uma audição que contou com mais de 700 crianças, tendo ficado entre as 7 finalistas.

Após esse momento, intensificou as aulas e começou também a realizar pockets shows em eventos de moda. Além disso, no teatro, foi protagonista da peça “Uma menina que não queria ser princesa”, de Trajano Gomes.

Atualmente, com 10 anos, ela é um dos talentos mirins de sua geração. Este ano, inclusive, estará em um curta metragem que ela começa a gravar em maio. Além disso,  também vai atuar em um musical da Broadway.

Enfim, apesar da pouca idade, já tem objetivos fortes, e nutre o sonho de desfilar em Paris e também em Nova York; e também atuar em novelas.

Duda del Duca fez uma participação especial no CD dos palhaços Fuxico e Xaveco .
Duda del Duca e os palhaços Fuxico e Xaveco. Foto divulgação.

Serviço: 

Fotos:  Divulgação / Arquivo Pessoal

Siga a atriz no Instagram: @dudadelduca  

Pela primeira vez  tour virtual: Theatro Municipal do Rio abre para tour virtual

Cristina Aguilera

Cristina Aguilera é jornalista com pós graduação em Mídias na Educação pela Universidade de São Paulo (USP) . Foi repórter de tv, rádio, revista, assinou colunas de Turismo e Moda. É co autora do livro “ A educação contada pela imprensa” junto com Cesar Callegari. Adora moda, turismo, educação, literatura, designer e cultura.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo