Entretenimento

Dupla Rick & Renner segue em frente na estrada


Entre idas e vindas desde dezembro de 2010, mês em que anunciaram o (primeiro) fim da dupla sertaneja que formaram em 1987 em Brasília (DF), Rick & Renner estão novamente na estrada após terem se reunido em 2012 e se separado novamente em janeiro de 2015.
Oficializada neste mês de agosto de 2018, a (segunda) volta da dupla está sendo promovida com o lançamento do single Seguir em frente, disponível nas plataformas digitais a partir de hoje, 17 de agosto. Apesar do nome da música, Rick & Renner seguem em frente de olho no retrovisor.
Seguir em frente é o primeiro single do álbum que a dupla lançará em breve com regravações de músicas registradas ao longo da carreira. Somente uma música, Como assim?, é inédita, tendo sido composta por Rick.
Capa do single ‘Seguir em frente’, de Rick & Renner
Caio Fernandes
A própria Seguir em frente é a música de Arandas Júnior e Peninha lançada originalmente pela dupla há 18 anos – no álbum também intitulado Seguir em frente (2000) – e ora reciclada em formato de voz e piano.
Com 18 músicas, o próximo álbum de Rick & Renner foi formatado nos estúdios Gravodisc e JPC. O disco rebobina em tom acústico músicas como Ela é demais (Elias Muniz, 1998), Filha (Rick, 2003), Nos bares da cidade (Rick, 2003) e Só pensando em você (Liah, 2002).

Editoria de Arte / G1
Fonte: http://g1.globo.com/dynamo/pop-arte/rss2.xml

Marcos Morrone

Nascido em São Paulo Capital. CEO do Grupo Morrone Comunicações Ltda.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo